Liga Patense espera pelo menos 16 equipes no Regional

A reunião definida para os clubes que participarão do Torneio Regional está agendada para quinta-feira (16) na sede da Liga Patense de Desportos. O presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte espera, pelo menos, a adesão de 16 equipes. Os indecisos têm prazo até o momento do encontro na rua Farnese Maciel, 163.

Na primeira reunião realizada no dia 26 de abril, 12 associações confirmaram presença na disputa: Paranaíba e Rações Patense (Patos de Minas), Paranaíba e Bela Vista (Carmo do Paranaiba), Ouro Verde (Arapuá), Tirense (Tiros), Santa Rosa da Serra, Coromandel, Monte Carmelo, João Pinheiro, Alvorada (Perdizes) e Santa Cruz (Lagoa Formosa).

Segundo o presidente Cássio, mais quatro equipes estão devendo uma resposta: Nacional de Serra do Salitre, Sparta de São Gotardo, Vazante e Abadia dos Dourados. O Mamoré descartou sua participação e a URT ainda está indecisa.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Liga Patense espera pelo menos 16 equipes no Regional

  1. parabens romeu pelo seu comentario a respeito do campeonato regional que tem despertado muito interesse do torcedor.so e lamentavel algumas equipes como o paranaiba do carmo ter transferido domicilio eleitoral de cinco atletas que ja disputaram a copa amapar como sendo da propria cidade e no regional terao onze jogadres de fora(porque todas as equipes podem ter seis jogadores que nao sao da cidade)isso tem que ser revisto pela lpd e dirigentes dos clubes.

  2. ESSE CAMPEONATO PROMETE, SÓ TEM GRANDES EQUIPES! FIQUEM ATENTOS AO ALVORADA, DE PERDIZES, QUE JÁ FOI CAMPEÃO DO TUBAL VILELA, E COSTUMA MONTAR BONS ELENCOS… MONTE CARMELO TAMBÉM TEM ÓTIMOS ATLETAS, MUITOS QUE PARTICIPARAM INCLUSIVE DO MINEIRO DE JUNIORES PELA EQUIPE DO OPERÁRIO (SE NÃO FOR A PRÓPRIA EQUIPE), E TAMBÉM MERECE DESTAQUE. COROMANDEL E JOÃO PINHEIRO ESTÃO EM EVIDÊNCIA NOS ÚLTIMOS CERTAMES DA LPD, E VAZANTE SEMPRE PARTICIPA COM DESTAQUE DAS COMPETIÇÕES EM QUE SE INSCREVE. AS EQUIPES DA REGIÃO SEMPRE SÃO FORTES, TIRENSE, OURO VERDE E AS EQUIPES DE CARMO DO PARANAÍBA INVESTEM E ALTO NOS ELENCOS. O SANTA CRUZ É TRADICIONALÍSSIMO NA REGIÃO, E AS EQUIPES DE PATOS PARTICIPAM COM AFINCO E VONTADE DE VENCER O TORNEIO. SENTI FALTA SOMENTE DO CLUBE ATLÉTICO OLARIA, QUE ABRILHANTARIA AINDA MAIS O TORNEIO! ACHO QUE A URT PODERIA PARTICIPAR SIM COM JOGADORES JUNIORES, EMPRESTADOS OU MESMO DA CIDADE, OU MESMO CONVERTER PROFISSIONAIS E JÁ IR MONTANDO A BASE PARA O ANO QUE VEM, É MAIS VIÁVEL QUE DISPUTAR UM CAMPEONATO CARO E POUCO MOTIVADOR COMO A TAÇA MG. COMO JÁ DISSE O “TORCEDOR” AQUI MESMO, VIDE COMENTÁRIO ACIMA, A URT PODERÁ ENCONTRAR BOAS PROMESSAS PARA COMPOR O ELENCO PROFISSIONAL DO ANO QUE VEM! VALE A PENA TENTAR!!! PARABÉNS À LPD PELA BELA ADMINISTRAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO REGIONAL!!!!

  3. Para min a urt iria ganhar muito se entrasse nesse campeonato tenho certeza que achar novas promessas oww até mesmo realidade..

Os comentários estão fechados.