Lista do Mamoré recebe mais cinco nomes

Dia movimentado no Mamoré. Três jogadores que haviam sido anunciados, foram apresentados à torcida e cinco novos nomes foram revelados pelo presidente Beto Ribeiro.

_DSC5368O atacante Jonathan Reis foi anunciado na segunda-feira (8). Jogou pelo Mamoré e foi campeão do Módulo II esse ano e estava no Uberaba.

O volante Júlio Cesar, campeão da série D do Brasileiro pelo Tombense e o lateral João William, vice-campeão da segunda divisão pelo Nacional de Muriaé, anunciados na terça (9), também estiveram na sala de imprensa “José Pael”, do Estádio “Bernardo Rubinger”.

Diretores, conselheiros, torcedores, a musa Larissa Bessa e convidados estiveram presentes à apresentação no Verdão Patense.

O presidente Beto Ribeiro anunciou mais cinco jogadores, que fazem parte do elenco do Sapo para a disputa do campeonato mineiro 2015:

O goleiro Paulo Vítor, que participou das categorias de base do Atlético e foi adquirido pelo Mamoré;
O lateral-direito Bruno Limão, que jogou na Patrocinense e atuou pelo Mamoré no Módulo II deste ano;
O lateral-esquerdo Peu, que estava no Funorte de Montes Claros;
O zagueiro Arthur, que passou pelo Fluminense do Rio e estava jogando pelo Uberaba;
O volante Radar, que jogou no Minas de Sete Lagoas e estava no Betinense.

Com esses anúncios, o Mamoré chega a 26 jogadores contratados para a temporada 2015. A apresentação está marcada para 2 de janeiro. Treinador Alexandre Barroso quer de três a quatro amistosos, antes da estreia dia 1º de fevereiro diante da Caldense, em Poços de Caldas, pelo campeonato mineiro.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury