Lista do Mamoré recebe mais dois volantes

Mamoré anunciou nesta quarta-feira (3) mais duas contratações para o campeonato mineiro 2015. São os volantes Alan Bahia e Denilson.

alan-bahia-atlepr

Alan Bahia:
Alan Bahia Pereira Costa iniciou carreira no Atlético Paranaense (354 jogos). É natural de Itabuna (BA), tem 32 anos (14/1/82). Jogou pelo Vissol Kobe (Japão), Goiás, América de Natal e Rio Verde, entre outros clubes. Na temporada 2014, Alan Bahia defendeu o XV de Novembro de Piracicaba e Treze de Campina Grande (Paraíba).

 

denilson-volante

Denilson:
Denilson Pedro de Souza é de Viçosa (MG) e começou no Atlético. Tem 26 anos (21/4/88). Passou pelo Tupi de Juiz de Fora, Democrata de Sete Lagoas e Ipatinga. Foi campeão da segunda divisão pelo Minas de Sete Lagoas em 2002. Seu último clube foi o Tombense, campeão brasileiro da Série D.

 

A lista de anunciados do Mamoré tem 18 jogadores. A pré-temporada começa em janeiro. A estreia no campeonato mineiro será dia 1º de fevereiro, em Poços de Caldas contra a Caldense.

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Lista do Mamoré recebe mais dois volantes

  1. Excelente contratação, vai se destacar nesse campeonato e comandar o Verdão rumo ao quadrangular do Campeonato Mineiro.

Os comentários estão fechados.