LPD inicia mais duas competições amadoras

icone-com-inscricaoTorneio Regional Máster começa neste sábado, promoção da Liga Patense de Desportos. Serão dois jogos às 15:30. Em Guarda-Mor, a Associação Ecológica Guarda-Mor recebe o Vazante Esporte Clube. No”Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, Bela Vista enfrenta o Tirense.

Inicia-se também a Copa Mirim Kiko/Ducks, em sua Décima Edição, com movimentação neste sábado com os confrontos nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil. A partir de 8 horas, no Estádio do Olaria, na rua Guaranís, o Olaria recebe Patos Tênis Clube. O Santa Cruz de Lagoa Formosa joga no 15º diante do Ponta Pé Inicial do 15º BPM. No Estádio do Sebastião Amorim, a equipe Craques do Futuro Sebastião Amorim joga contra o Vila. O Ponte de Terra Tênis Clube, de Carmo do Paranaíba, está de folga na primeira rodada.

Já o Torneio Regional, em sua fase QUARTAS-DE-FINAIS, mostra todos os jogos para este domingo, às 15:30 h. O Paranaíba de Patos joga em Perdizes contra o Alvorada. No primeiro jogo, disputado em Patos de Minas, o Alvorada venceu por 3×1.

Em Lagoa Formosa, no “Otacílio Mundim” jogam Santa Cruz e Tirense. A primeira partida entre eles, foi vencida pelo Tirense por 1×0.

Em Carmo do Paranaíba, no Estádio João Luís de Carvalho, a bola rola para Paranaíba e Ouro Verde de Arapuá. No jogo de ida, vitória do Galinho Carmense por 2 tentos a 1.

E Em Varjão de Minas, União e Bela Vista, no Estádio Aníbal Antonio de Freitas. Na primeira partida, vitória do Bela Vista por 2×1.

Outra informação da Liga Patense de Desportos é quanto ao julgamento de terça-feira, dia 15. A Comissão Disciplinar vai se reunir para apreciar o processo número 19/2009, referente ao jogo entre Ouro Verde e Paranaíba do Carmo, realizado no dia 6 de setembro em Arapuá.

Fonte: www.agesporte.com.br