Luís Eduardo assume o Varginha

Luís Eduardo, com o conhecimento da URT, assumiu o Varginha e comandou a equipe no último domingo (14) diante do Fluminense em Araguari, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Tricolor venceu por 1×0, gol de Flávio Henrique e chegou aos 9 pontos, na terceira colocação do hexagonal final.

Nos outros jogos, o Patrocinense perdeu sua invencibilidade em Nova Serrana, ao ser derrotado pelo Nacional local por 2×1. No feriado, em Sete Lagoas, o Democrata derrotou o Sport de Juiz de Fora por 3×1.

Nacional de Nova Serrana é o líder com 12, seguido pelo Patrocinense com 10, Fluminense com 9 e Democrata 7. Varginha e Sport têm apenas 2 pontos cada um.

Luís Eduardo

O treinador Luís Eduardo acertou compromisso com a URT desde o dia 5 de novembro e está sendo aguardado pela diretoria para iniciar o processo de escolha de membros da comissão técnica e jogadores para a disputa do campeonato mineiro do Módulo II de 2011.

Os dirigentes da URT Roberto Túlio de Miranda e Sérgio Vitta afirmaram hoje que a Veterana tinha o conhecimento da presença de Luís Eduardo no comando do Varginha, porém, o treinador não tinha autorização para comandar a equipe do sul de Mina.(AG)

Foto: Toninho Cury e Wallisson Alves

4 ideias sobre “Luís Eduardo assume o Varginha

  1. Muito bem lembrado pelo Lucas, esse episodio do Luis Eduardo no jogo entre Tricordiano e Mamoré. Só que quando isso aconteceu, a maioria da imprensa de Patos achou que não tinha nada demais, agora todos estão tendo a oportunidade de ver quem na verdade é essa pessoa!

  2. O anti-ético do Luís Eduardo já havia feito algo parecido, porém mais grave, quando dirigiu o Tricordiano contra o Mamoré já contratado pelo sapo. Na época, colocou o time com 3 zagueiros e 2 volantes em pleno Elias Arbex, facilitando o jogo ao Mamoré. Cuidado URT, esse cara não tem ética, só vê o bolso.

  3. O JOSE MARIA PENA DISSE EM 2005 QUE NUNCA MAIS TRABALHARIA NA URT E O BRANDAOZINHO E SAPO DESDE CRIANCINHA!!!!!!!!!!!!

  4. SE O LUIS EDUARDO JÁ COMEÇOU FALTANDO COM SUA PALAVRA, O MELHOR É DISPENSÁ-LO, PROCESSÁ-LO POSTERIORMENTE E CONTRATAR UM NOVO TREINADOR. POR QUE NÃO O BRANDÃOZINHO, O JOSÉ MARIA PENA OU ALGUM OUTRO QUE TEVE SUCESSO AQUI NA URT?

Os comentários estão fechados.