Luís Eduardo diz Sim à URT

Luís Eduardo deixa o Mamoré e vai comandar a URT no módulo II de 2011. O seu último compromisso no Verde foi na Taça Minas Gerais, com a última partida disputada no dia 30 de outubro.

Luís Eduardo se apresenta nesta sexta para acertar os detalhes finais com a diretoria da Veterana e definir nomes para compor a Comissão Técnica e elenco de jogadores.

Luís Eduardo, em 2010, assumiu o Mamoré no Módulo II, em substituição a Adenilton Soares. Sua estreia foi no dia 6 de março, no empate com o Poços de Caldas em 1×1 no Sudoeste Mineiro. Comandou o Mamoré no clássico diante da URT no Estádio Zama Maciel no dia 28 de março, com vitória Azul por 1×0. Dirigiu o Mamoré nas finais do Módulo II, sagrando-se vice-campeão, batido pelo Guarani de Divinópolis. A vaga, posteriormente, foi perdida em decisão no STJD.

Na Taça Minas Gerais, o Mamoré começou com Marcelo Serrano, que comandou a equipe nos amistosos e caiu depois do primeiro jogo da competição, com a derrota de 3×1 para o Tricordiano, no Elias Arbex.

Depois de três jogos comandados pelo Pael, o Mamoré contratou Luís Eduardo, que estreou na vitória de 2×0 em cima do Funorte no dia 18 de setembro. Foram seis jogos na Taça Minas.

Os entendimentos com a URT foram concluídos na segunda-feira, dia 1º de novembro. A partir daí foram vários contatos telefônicos para acerto dos detalhes. (AG)

Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Luís Eduardo diz Sim à URT

  1. Não gostei, preferia que fosse o Gildásio Barbosa. Mas pelo menos ele é menos pior que o João francisco e o Palhinha.

  2. A OPÇÃO PELO LUIS EDUARDO FOI MUITO BEM ACERTADA PELA DIRETORIA DA URT. COM CERTEZA ELE SABERÁ MONTAR UM ELENCO COMPETITIVO E COM ESPÍRITO DE LUTA ATINENTE AO TROVÃO AZUL! TOMARA QUE NESTE ANO TUDO DÊ CERTO!!! FORÇA, LUIZ EDUARDO, PRA PRIMEIRONA, TROVÃO AZUL!!!!

  3. O Luis é uma ótima opção, não monta equipes brilhantes, mas dá a essas equipes um espírito muito grande de luta e organização. Em um campeonato difícil como será o de 2011, onde precisaremos de muita raça, vitórias de um ou meio a zero serão goleadas. Nossa torcida nunca cobrou espetáculo, sempre esperamos raça e resultado do Trovão, esse é o nosso momento e temos de aproveitá-lo.

    Vamos subir no ano em que o campeonato será o mais forte desde que caímos e isso vai calar a boca de muita gente.

    Seja bem vindo Luis Eduardo!

Os comentários estão fechados.