Luís Eduardo é o novo treinador do Mamoré

Na última passagem, em 2006, Luís Eduardo comandou o Mamoré na Copa São Paulo e foi para o Módulo II com a equipe de profissionais, realizando vinte partidas, obtendo oito vitórias, dez empates e apenas duas derrotas. Naquele ano a equipe acabou não conseguindo o acesso ao Módulo I.

MUDANÇAS
Adenilton Soares dirigiu o Mamoré até o empate em casa com a URT em 1×1. Pael assumiu interinamente. Com a chegada de Luís Eduardo, Pael volta à condição de auxiliar-técnico.
Outro treinador que caiu no Módulo II foi Eric Moura, que estava dirigindo o Araxá. A gota d’água foi a derrota para a URT por 1×0 no “Zama Maciel”.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

6 ideias sobre “Luís Eduardo é o novo treinador do Mamoré

  1. OS ADVOGADOS DO CLUBE ATLETICO MINEIRO,FIZERAM A DEFESA DO TREINADOR DO ESPORTE CLUBE MAMORÉ,LUIZ EDUARDO.Dr.LUCAS OTONI E Dr.MARCELO.

  2. Luiz Eduardo tomou três partidas de suspensão. Ja tinha duas condenações anteriores. Lembro ao Esporte Clube Mamoré que nem na sumula pode constar. Foi ontém a noite o julgamento.

  3. Muito boa a escolha do Esporte Clube Mamoré.Luiz vem pra arrumar o time (que é ruim)não podemos comparar com a URT que é péssima.Se conselho fosse bom não dava,vendia! Luiz um zagueiro,mais um goleiro,um meia inteligente pra fazer o time jogar ( que ache sempre o espaço vazio) e mandar o Reinaldo pra casa e buscar o Bocão de volta ou Andre Nascimento,Marinho do Vila,Marcinho da Caldense e etc e etc.Trazer o Luiz Cesar de volta pra Preparação Física.

  4. Esse é igual o Celso Roth…nunca ganha nada…só chega perto…alguém lembra quando ele treinou o mamoré em 2006 o que aconteceu no final?

  5. seja bem vindo Luiz Eduardo.O time está precisando de um técnico que faça ajuste onde está critico,meio de campo e ataque,que não fazem gols.Graças a Deus estamos com uma defesa de fazer inveja.Vamos que vamos sapo.

  6. Isso mesmo Luis Eduardo. Vamus fazer um trabalho serio, para que possamos subir com o nosso querido Sapão.Força e muito trabalho nessa nova empreitada no glorioso Mamoré.

Os comentários estão fechados.