Luís Eduardo esboça time para amistoso em Araxá

Luis Eduardo e PaelLuís Eduardo tem o time da URT praticamente definido para o amistoso de sábado (26), às 17h, no Estádio “Fausto Alvim”, diante do Araxá. Wagner Bueno deverá iniciar a partida no gol. No jogo diante do Nacional, Cristiano foi o escalado e Wagner entrou no segundo tempo. É tempo de observações. Estreia da URT no módulo II será dia 17 de fevereiro no “Zama Maciel” contra Uberlândia.

Atacante Augusto César se apresentou. É aquele que participou do início da campanha do Mamoré, no ano passado. Diretoria parte agora para a contratação de um “homem de área”. O anúncio acontecerá nas próximas horas.

Para o amistoso em Araxá, o time deve entrar com: Wagner Bueno, os laterais Iran e Marcel, os três zagueiros Ediê, Reginaldo e Luisão; Marcelino, Xandinho e Cesinha; Robinho e Leandro Bocão. É o mesmo time que começou contra o Nacional, a exceção do goleiro.

Amistosos

Depois de enfrentar o Araxá, na reabertura do Estádio “Fausto Alvim”, URT jogará contra o Minas Futebol Brasil de Sete Lagoas, no dia 2 de fevereiro (sábado), 17h, no “Zama Maciel”.

No dia 6 (quarta) haverá jogo-treino às 18h, em Carmo do Paranaíba, diante do vice-campeão Regional, Paranaíba.

O último preparativo para o campeonato será dias 8 ou 9 contra o Araxá, na Avenida Brasil.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury