Luís Eduardo mexe em cinco posições no Mamoré

Mamoré realiza novas consultas na FMF e resolve não escalar os jogadores que estavam suspensos para a última partida contra o Poços de Caldas, jogo este que não aconteceu, por intoxicação alimentar em jogadores da equipe adversária.

Pires e Hugo (cartão vermelho), Geovani e Evandro (terceiro amarelo), inicialmente seriam escalados, porém uma nova consulta fez o Mamoré mudar os planos e deixar os jogadores de fora. Rafael no departamento médico é outra baixa. Mais dois jogadores estão em tratamento, Lafaiete e Guilherme.

O próprio treinador Luís Eduardo, que voltaria ao banco de reservas no jogo contra a URT, terá que cumprir mais uma partida, ficando de fora também do clássico.

Samuel entra na zaga, Wallaci e Roni voltam ao meio-campo, Wagner joga na lateral esquerda ou mesmo Wendel, que poderia fazer sua estreia.

O time teria Denilson no gol; Juninho lopes e Wagner ou Wendel nas alas; Josimar, Samuel e Bruno Maia na zaga; Rudson, Wallace e Roni no meio; Carioca e Gilmar no ataque.

JULGAMENTO

Os jogadores Hugo e Rafael, epxulsos no jogo contra o Poços de Caldas, pelo primeiro turno, vão à julgamento na terça-feira, nos artigos 254 e 250, respectivamente.

Maurício Barbosa Soares (preparador físico) e Carlos Alberto de Souza-Pael (auxiliar técnico) também serão julgados, expulsosna mesma partida.

A expectativa maior é pelo julgamento do Poços de Caldas, por não comparecimento para o jogo do último sábado (13) no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”, alegando intoxicação alimentar em 13 de seus jogadores.

O clube de Poços de Caldas está incurso no artigo 203, que versa sobre não comparecimento para jogar “sem justa causa”. O indiciamento neste artigo segue o relatório do árbitro que não cita qualquer justificativa da equipe visitante. Caberá ao “Vulcão” apresentar as provas necessárias para convencimento dos julgadores, para realização de nova partida. Caso contrário, o artigo 203 é muito claro e significaria a perda de pontos para o adversário e a consequente eliminação da disputa.

QUATRO CONTRATAÇÕES

A diretoria do Mamoré anunciou nesta sexta que fará até terça-feira (dia 23) o anúncio de pelo menos quatro novas contratações. O último prazo para inscrição no Módulo II 2010 é quinta-feira, dia 25.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury