Luís Eduardo recebe mais dois jogadores

luis2A URT anunciou hoje a contratação do meia Djalminha, com passagens pela Patrocinense e Santo André, entre outros Clubes. Jogador está sendo aguardado na quinta (23). Vanderlei (31 anos) já está treinando com os companheiros. Zagueiro, de Açu, na Bahia, chegou na segunda-feira. Jogou em 2006 no Ipatinga, passou pelo Velo Clube, Caxias, Mirassol, Belenenses de Portugal, Paulista, União Barbarense e outros.

Ainda não novidade sobre contratação de goleiro. Diretoria não pressa para anunciá-lo.  Giuliano, Weide e Oliveira são os três jogadores para a posição.

Meia-atacante Picachu, poupado no amistoso contra o Uberlândia, por uma lesão leve na coxa, está recuperado e à disposição para domingo, contra o Cruzeiro.

Sobre Túlio Maravilha, o atacante foi oferecido à URT, com aval de uma grande empresa da região. Diretores estudam a possibilidade.

Seguiram para a FMF os laudos referentes ao Estádio “Zama Maciel”. São documentos do CREA, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Primeiro jogo da URT no “Mangueirão”, será dia 2 de fevereiro, frente ao Boa Esporte, de Varginha.

No próximo domingo, a URT estreia no “Mineirão” contra o Cruzeiro. Nos jogos oficiais do campeonato mineiro, o retrospecto é amplamente favorável ao Cruzeiro (nenhuma derrota).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Luís Eduardo recebe mais dois jogadores

  1. parabéns pela contratação do nosso amigo Djalminha,grande atleta,humilde e dedicado vcs só tem a ganhar com ele na equipe. parabéns

Os comentários estão fechados.