Luís Eduardo volta a conversar com o Sapo

O treinador Luís Eduardo, atualmente na direção do Varginha no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, esteve em Patos de Minas no sábado, dia 27, pela manhã e conversou com diretores do Mamoré. Numa entrevista a Rádio Clube, o técnico afirmou que não cumpriu seu contrato com a Veterana por “não se sentir bem na URT”. Disse também que teria recebido a informação que não haveria consenso na diretoria da equipe da Avenida Brasil pela sua contrratação e isto nmão seria benéfico para ele e o clube

Apesar da reunião com Luís Eduardo, a diretoria do Mamoré não anuncia oficialmente que será ele o treinador da equipe no campeonato mineiro do Módulo II.

Luís comandou o Varginha neste domingo no Estádio Júlio Aguiar diante da Patrocinense, pela “terceirona” mineira. Sobre o seu retorno ao Sapo, ele desconversa. Na avaliação do radialista Geovane Machado, no site Clube Notícia, o treinador considera normal a sua identificação com o clube e deixou a entender na sua fala, que pode mesmo dirigir o Mamoré em 2011. (AG)

Uma ideia sobre “Luís Eduardo volta a conversar com o Sapo

  1. COMO É QUE PODE. DIRIGENTES DO MAMORÉ GOSTAM DE SOFRIMENTOS.
    PORQUE TANTA INSISTÊNCIA COM LUIZ EDUARDO?

Os comentários estão fechados.