Luizinho está de volta

luizinhoO meia-atacante Luizinho está de volta, depois de ter sido campeão pelo Sapo no Módulo II de 2014, sendo um dos destaques da conquista que colocou o Mamoré na divisão de elite do futebol mineiro.

Luizinho chegou a se apresentar para a temporada 2015, mas acabou aceitando uma proposta do Tupi de Juiz de Fora. De lá, seguiu para o Social de Coronel Fabriciano, onde estava disputando o Módulo II deste ano.

Agora, ele está de volta, para trabalhar na equipe comandada por Márcio Pereira, treinador que faz a sua estreia no Verdão Patense, nesse sábado (28) no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Villa Nova, pela quinta rodada do Mineiro.

Outras notícias do Mamoré

O zagueiro Evaldo foi liberado, pois tornou-se difícil a sua legalização no campeonato, em se tratando de transferência internacional.

O time deverá sofrer mudanças para a partida contra o Villa Nova. O volante Denilson está contundido. Meia Alan Bahia e o atacante Bruno Aquino devem perder suas posições. Pereira aguarda a última movimentação tática, para confirmar a equipe que começa a partida.

Por: www.agesporte.com.br