Luizinho marca e Mamoré derrota CAP de Uberlândia no Módulo 2

Com um gol de Luizinho aos 13 minutos do segundo tempo, o Mamoré bateu o CAP Uberlândia, no Estádio Bernardo Rubinger, na noite dessa quarta (22), pela segunda rodada do módulo II do campeonato mineiro.

O Sapo ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, com Wellington batendo mal, facilitando a defesa do goleiro Felipe Pacioni.

O resultado acabou sendo justo, com três pontos garantidos e a manutenção da invencibilidade no Grupo B da competição.

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Ryan, André Luiz e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Radar (Mucuri) e Luizinho; Douglas (Romarinho) e Wellington (Gabriel Sucupira). Treinador: Wallace Lemos.

CAP Uberlândia: Felipe Pacioni, Ítalo (CA), Helbert, Victor e Henrique (CA); Pixote, Leo Porto, Val (Mateus) e Tuco (Rodriguinho); Mário (Wellington) e George. Treinador: Luiz Eduardo.

Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva; assistentes: Anilton Alves de Faria e Samuel Henrique Soares da Silva; 4º árbitro: Fernando Roberto do Carmo; Observador: Luiz Carlos Silva.

Os outros resultados

Grupo A
Guarani 0x2 Nacional de Muriaé
Social 2×3 Betinense

Grupo B
Boa Esporte 2×2 Patrocinense
Uberaba 1×0 Araxá

Folga

O Módulo II não terá jogos no carnaval. O Mamoré não jogará no dia 1º de março, quarta-feira, devido a compromisso do Boa na Copa do Brasil. Essa partida foi adiada para o dia 8, no Estádio Bernardo Rubinger. Assim sendo, o próximo jogo do Sapo será no dia 4 de março (sábado), 16h, no Estádio Júlio Aguiar, diante do Clube Atlético Patrocinense.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.