Magela espera DM para definir o Trovão

_DSC9417

O zagueiro Luan, que recebeu o terceiro cartão no jogo em Cariacica, é ausência certa no confronto da URT com o Volta Redonda, pela segunda fase da série D, do Campeonato Brasileiro, marcado para domingo (24jul), às 16h, no Estádio Zama Maciel.

No treino da quarta-feira, três jogadores foram poupados. O atacante Michel Paulista, por cansaço muscular, goleiro Pablo e o lateral-esquerdo Yuri, com desconforto na panturrilha. Magela aguarda a palavra dos médicos, mas a tendência é que ambos fique à disposição para a partida de domingo.

Provável time: Pablo, Guilherme, Wesley, Cocada e Yuri; Yan Gomes, Rico e Diogo Capela; Pedrinho, Tony e Michel Paulista.

No Volta Redonda, Daniel, que jogava pelo Madureira, vai para a zaga, já que Mailson, retornou ao futebol indiano. Luiz Gustavo cumpriu a suspensão. Atacante Dija Baiano, que ganhou condições de jogo e enfrentou o Goianésia, enfrenta o Trovão. É aguarda a estreia de Deivid Batista.

Treinador Felipe Surian comanda treino apronto na sexta pela manhã. À tarde, o início da viagem para Patos de Minas, via Rio, São Paulo e Uberlândia.

Mata-Mata

Agora é mata-mata. A primeira partida entre URT e Volta Redonda acontece domingo, no Zama Maciel, às 16h, com apito de Rodrigo D’Alonso Ferreira (Federação Catarinense), auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva (Distrito Federal). O jogo de volta será dia 31, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. O vencedor desse grupo (B11), enfrentará o ganhador do grupo B12, formado por Caldense e Anápolis, que realizam a primeira partida no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, no próximo domingo.

AG esporte
Foto: Toninho Cury