Mais dois contratados no Mamoré

No primeiro tempo foi 1×0 para o Mamoré, gol de Evandro. Agora Araxá recebe o Sapo no “Fausto Alvim” no próximo sábado, às 16h, pela penúltima rodada do módulo II. Mamoré pode carimbar passaporte para o quadrangular final, precisando para isso, um pontinho. Araxá continua na luta e tem que vencer.

Tranquilidade pelos lados do Mamoré, depois dos 2×0 diante da Patrocinense, na última segunda-feira, apesar dos quatro jogadores que receberam terceiro cartão amarelo, os volantes Thiago Carvalho e Marcelinho, o meia Jouberth e o atacante Maxsuel.

Vasconcelos, Leandro Guerreiro e Hamilton devem entrar no meio-campo. Evandro jogaria ao lado de Jonathan no ataque, como ocorreu na última partida. O zagueiro Paulinho está recuperado da contusão. Com isso, treinador Eugênio Souza ganha mais uma posição para o setor. A dupla de zaga está sendo formada por Santana e Jonathan Machado.

Preparador-físico Tales Varol comentou o bom momento da equipe.

– Estamos com um grupo de jogadores homogênios na parte física e preparados para os jogos decisivos que têm pela frente – comentou o preparador.

Contratações

Sem revelar nomes a diretoria informou nesta quarta (4), as contratações de dois jogadores. Segundo o repórter Fausto Mundim apurou, um deles joga na lateral-direita. O outro é para o meio-campo ou ataque.

A torcida vai ter que esperar até a quinta-feira, às 11h, quando esses jogadores serão apresentados no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mais dois contratados no Mamoré

  1. o problema marcos e que se o mamore perde para o araxa e o uberlandia ganha seus dois ultimos jogos(funorte e araxa) mesmo a urt ganhando os dois estará fora, ok, se liga.

  2. Atorcida do mamore esta pensando que seu time ja esta classifiado , se o Araxá ganhar do mamore , basta a URT ganhar seu 2 ultimos jogos por 1 a 0 que seja , então veterana estara classificada , isto é matemático.

Os comentários estão fechados.