Mais um campeão no PTC

Geraldo Mundim - GGMTermina da marca do pênalti a decisão da 1ª Copa GGM de Futebol de Onze do PTC II. A equipe Skol ficou com o titulo, após 0x0 no tempo normal e 3×2 na disputa dos pênaltis contra Feijão da Hora. Edson Rosa foi o artilheiro da competição com 11 gols. Fábio Henrique, o goleiro menos vazado. Os outros premiados: Gilmar Manoel da Silva (autor do 1º gol), Ênio Torres de Azevedo (100º gol), Geraldo Alves Neto (Último gol do Campeonato), JR Reformadora, como campeã em Disciplina.

A 1ª Copa GGM de Futebol de Onze teve início no dia 7 de fevereiro e terminou neste domingo, dia 17 de maio, com a participação de 16 equipes. Na primeira fase participaram os seguintes times: Grupo A: Correios, Farmaki, JR Reformadora e Skol. Grupo B: Izza Moto Táxi, Bar Ciclênio-Geovane, Feijão da Hora e Patos Tintas. Grupo C: Rhema Imobiliária, Plascar Tintas, Regina Cabeleireiros e Fartura Frutas e Verduras. Grupo D: Casa de Carnes Silva, Auto Escola 2000, Paulinho Radiadores e Waldomiro Eletricista.

Mais uma promoção do Patos Tênis Clube, que tem na presidência Teófilo Xavier de Sousa, na diretoria de esportes Marcos Antonio da Silva e o gerente de esportes, Edinir Marques Rodrigues.

Fonte: www.agesporte.com.br

fotos-caldas-002-small

fotos-caldas-004-small

fotos-caldas-006-small

fotos-caldas-008-small