Mais uma promoção do PTC

O Patos Tênis Clube – PTC continua com promoções para seus associados e anuncia a Copa “Catatau”, em três categorias: Livre, Master e equipes Pré-formadas. As inscrições estão abertas na secretaria do Clube.

COPA FAUSTO MUNDIM

Encerrada na última quinta-feira, dia 17 de abril de 2008, no Estádio “Zama Maciel”, a 4ª Copa Fausto Mundim Futebol de Onze do Patos Tênis Clube. O nome do torneio é uma homenageado ao repórter das “Quentes” da Equipe “Bola na Rede”.

Doze equipes participaram do Torneio, que reuniu associados do clube. A Final foi disputada entre as equipes Paulinho Radiadores x Waldomiro Eletricista. Placar final: 4×1 para a equipe do Paulinho. Flávio (2), João Leonardo e Ricardo marcaram os gols do time campeão. Zé Ramos fez o único gol do vice.

Paulinho Radiadores: Nelson, Paulinho, Barril, Manoel e Gilson; Ricardo, Marcos Vinícius, João Leonardo e Paulinho Radiadores; Flávio e Renê. Também participou Eliezér.

Waldomiro Eletricista: Marcos, Valdomiro, Anair, Geovane e Evandro; Clebinho, Henrique, Evando e Zé Maria; Leonardo e Zé Ramos. Ainda jogaram Luisinho e Aroldo.

Árbitro: Cássio Luís Ribeiro Duarte
Assistentes: Nelson Ricardo Ribeiro e Adalto Pereira de Andrade

Campeão: Paulinho Radiadores
Vice: Waldomiro Eletricista
Campeão Disciplina: Regina Cabeleireiros
Artilheiro: William Braga (Feijão da Hora) – 6 gols
Goleiro menos vazado: Nelson (Paulinho Radiadores)

Fotos: Edinir Marques
(Adamar Gomes)