Mamoré acerta amistoso com Nacional de Nova Serrana

Anunciado o amistoso do Mamoré contra o Nacional de Nova Serrana para o dia 22 de janeiro no Estádio Bernardo Rubinger. Antes disso, alvi-verde quer enfrentar o Boa Esporte no dia 14 e os contatos estão sendo mantidos para conclusão do acerto, segundo o presidente do clube, Beto Ribeiro.

Mamoré x Cruzeiro

O presidente não descarta o acerto de um grande jogo para o dia 28 de janeiro e dependendo de parcerias, o Cruzeiro deverá ser procurado. Caso contrário as opções seriam o CRAC de Catalão e o Guarani de Divinópolis.

Para o dia 5 de fevereiro, uma semana antes da estreia no Módulo II diante da URT, o Mamoré quer acertar um amistoso fora de Patos de Minas, provavelmente em Coronel Fabriciano diante do Social ou Formiga, diante do FEC.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (lance do jogo Mamoré x Nacional em Patos de Minas)

13 ideias sobre “Mamoré acerta amistoso com Nacional de Nova Serrana

  1. Afranio vou dar papo para vc nao, pq tenho conversado com varios torcedores da urt, eles mesmos acham o time do mamore muito forte,e vc nao tem nem noção do que é bola,falar que joubert é fraco, foi campeao pelo guarani jogando um grande futebol,dois grandes jogos contra o mamore, jogou este ano, no nacional veio aqui e destruiu da mesma maneira , tenha dó rapaz, nós estamos falando de interior de minas, e nao do fred do fluminense,conca,ronaldinho gaucho, primeira vez que o mamore monta um boom time, tem gente que vem gorá os outros.

  2. Se o time do Mamoré der liga(entrosamento),vai brigar pelo título.
    Avante sapão das Minas Gerais!

  3. A hora que a pelota começar a rolar vamos ver quem é competitivo!!!
    Saudações esmeraldinas!!!

  4. Se o time do mamoré não for competitivo pelo menos no papel,então é melhor fazer como a urt,contratar jogadores desconhecidos e ver o que vai dar.

  5. É Marcelo me enganei com vc.
    Achei que vc entendia e conhecia futebol do interior de Minas.
    O elenco do Mamoré é fraquissimo, esse Joubert que se diz ser craque é outro Kerlon Foquinha, que não conseguiu pegar nem banco no Nacional de Nova Serrania, na taça minas gerais.
    O unico jogador bom do Mamoré até agora é o Ranner, os demais são todos comuns, como esse Jonathan ex-URT, que ano esse ano 2011, eu sempre dizia era o ponto fraco da Urt, pois ele é ruim demias.

  6. OLHA AFRANIO,SOU DE ARAXA,MAS ACHO QUE O MAMORE ATÉ QUE ESTA COM TIME COMPETITIVO,MAS A QUERIDA URT REALMENTE PREOCUPA,POIS O TIME DESCONCHECIDO É MUITO ARRISCADO,FOI ASSIM QUE ACONTECEU COM O GANSO,MAS ACHO QUE O FUNORTE ESTA MAIS DESARRUMADO NESTA CHAVE,ABRAÇOS E PARABENS A CLUBE PELA COBERTURA DOS TIMES DA LINDA PATOS DE MINAS,,AH! O LÉO MEDEIROS NÃO ACERTOU COM ARAXA,WALKER E MARINHO SERAO APRESENTADOS NA TERÇA!

  7. Afranio, com todo respeito ao time da URT. Fraco mesmo só URT e Funorte, no papel o Mamoré é fortíssimo, inclusive, sob o olhar de alguns especialistas, mais forte que o Uberlândia. Quanto aos nomes citados pelo Marcelo, s.m.j., alguns nomes já passaram pelo Ipatinga… mas não estavam recentemente lá.

  8. afranio acho que vc nao entende de futebol , ou esta de má vontade, com todo o respeito,vc falar que o elenco do mamore é fraco ? vc viu algum nome ? vc os conhece ? joubert,jonatha do guarani,maxgol,tiago pitbull,ranner,

  9. Realmente Marcelo.
    Elencos fracos até agora mesmo só URT e MAMORE.
    Uberlandia, também tá com elenco fortissimo.
    Dudu Araxa (volante), Balduino (volante), Marcelo Cruz(goleiro), Amiltom (atacante), Ivonaldo (lat direito), Rafael Ipuã (meia), Rafael Aidar(atacante), Baroni (lateral esquerdo) além de outras revelações e jogadores conhecidos.

  10. Se o amistoso contra o Cruzeiro for confirmado, será o segundo time grande que irá jogar no Bernardo Rubinger. O primeiro foi a URT.

  11. ELENCO DOA ARAXA SERA APRESENTADO NA TERÇA FEIRA.
    CONTRATADOS,GOLEIRO FRED(IPATINGA) , LATERAL RAFAEL(GUARANI) , ZAGUERIOS FRED(YPIRANGA/RS) , ANDRE ALVES(VOLTA REDONDA) , VOLNATES LEANDRO PARANÁ(VOLTA REDONDA) , WALKER(EX ATLETICO/MG) , MEIAS ZÉ MARIA(EX UBERABA) , MADISSON(SOCIAL) , LÉO MEDEIROS(IPATINGA) , RUI NETO(BANGU) E ATACANTES MARINHO(GUARANI ,EX ATLETICO/MG) , DAISSON(PORTAL) , EVANDRO(EX AMERICA),ALÉM DOS RENOVADOS , ARLÉM , CAFU , INDINHO , MARCELINO , FELIPE NOGUEIRA , FABIANO , THIAGO PEREIRA E FLAVIO TORRES

Os comentários estão fechados.