Mamoré acerta treino especial para avaliação

beto-gersonMamoré marcou para às 9h de domingo no “Bernardo Rubinger”, um treino especial, que servirá de avaliação para alguns jovens jogadores. Ao mesmo tempo, contra um time amador da cidade, o técnico Gerson Evaristo começa a esboçar o time para a estreia no Módulo II, dia 2 de fevereiro, contra o Uberlândia, no “Parque do Sabiá”.

Lateral Bruno Limão chegou e está trabalhando com os demais companheiros.

Lateral Ivonaldo deixou o Mamoré, por decisão da diretoria.

Atacante Leonardo Cipriano, do futebol gaúcho, com passagens pelo Al Saliliya Clube do Catar e Gil Vicente de Portugal, está sendo aguardado para esta quarta-feira.

Presidente Beto Ribeiro falou sobre os jogadores que serão avaliados no domingo: o goleiro Kennedy, o lateral Samuel, o meia Jeanderson, o atacante Marcos e o zagueiro Carlos (Carlão).

Amistosos

Praticamente certo o primeiro amistoso da temporada, para o dia 25 (sábado), no “Bernardo Rubinger”, diante do Tricordiano, que está no Grupo A do Módulo II.

O amistoso contra o Boa está descartado, segundo o presidente Beto Ribeiro.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “Mamoré acerta treino especial para avaliação

  1. O lateral ivonaldo nao deixou o mamore por decisão da diretoria e sim porque ele foi para o guarany de sobral para jogar a copa do nordeste e o cearence da primeira divisão.

Os comentários estão fechados.