Mamoré acorda no segundo tempo e triunfa na estreia no módulo II

_DSC0013 (Custom)Vitória suada do Mamoré em sua estreia no grupo A do Módulo II do campeonato Mineiro na tarde deste sábado, dia 16, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, diante da Patrocinense. Placar final: 2×1, gols no segundo tempo.

Na etapa inicial, a Patrocinense, que atuava em Araxá, por problemas de laudos do Estádio Municipal Júlio Aguiar, criou as maiores oportunidades. O goleiro Jessé, do Mamoré, operou dois verdadeiros milagres, impedindo a abertura do marcador , nas finalizações dos atacantes Dalmo e Maxsuel. Outro lance incrível nasceu com falha na defesa do Sapo e Maxsuel ficou livre para marcar, finalizando mal, sem contar uma bola na trave. A rigor, o Verde só teve uma chance com o zagueiro Márcio Paraíba.

O segundo tempo foi outra história. Com uma postura diferente, pela entrada de Márlon, a equipe passou a pressionar e aos 10:30 min abriu o placar, com o zagueiro Márcio Paraíba. O centro-avante Dinei também assustou o time adversaário, antes da feitura do segundo gol, por Felipe, aos 35 minutos. Dinei foi susbstituído pelo zagueiro Cássio para administrar o resultado. Aos 43, a Patrocinense fez seu único gol na partida, com Rodriguinho, que havia entrado em lugar de Dalmo, cobrando escanteio (gol olímpico).

Mamoré conquista três importantes pontos fora de casa, numa partida que teve duas fases distintas: o primeiro tempo de pressão e oportunidades criadas e não aproveitadas da Patrocinense e o segundo tempo, de boas manobras do Mamoré, construindo o resultado favorável.

Patrocinense: Tiago Oliveira, Ricardo, Levi, Paulinho e Andrade; Paulinho Jaú (Luquinha), Vasconcelos, Bahia e Marcelinho (Esquerdinha); Dalmo (Rodriguinho) e Maxsuel. Treinador: João Carlos, que não pôde ficar no banco, por estar cumprindo suspensão do tempo em que era treinador da Guaxupé. O preparador de goleiros Baiano, foi quem esteve junto aos reservas.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Tyrone e Adílio; Tôto (Mika), Marcelinho, Mário, Caio e Felipe (Márlon); Dinei (Cássio). Treinador: Toninho Cajuru.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Wellington Pereira Neto.

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Geovane Machado
Foto: Toninho Cury

_DSC0017 (Custom) _DSC0014_1 (Custom) _DSC0014 (Custom) _DSC0012 (Custom) _DSC0010 (Custom) _DSC0006 (Custom) _CSC0013 (Custom) _CSC0017 (Custom) _DSC0002 (Custom) _DSC0008 (Custom) _CSC0016 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 ideias sobre “Mamoré acorda no segundo tempo e triunfa na estreia no módulo II

  1. O MAMORE GANHOU O JOGO CONTRA A PATROCINENSE O QUE VALE E BOLA NA REDE E VERDADE MAIS SERA QUE ESTE TIME VAI TER ESTA SORTE EM TODO JOGO QUE JOGA SI TIVER E PRIMEIRA DIVISAO COM CERTEZA

  2. Adamar moro hj em BH esse AG esporte e’ simplesmente d + espero q amanhã tb posso ver uma otima noticia do meu trovão azul . E amanhã vou estar no pc na clube 770 AM dalhe trovão e galooo tb. Manda um alô amanhã no cristo pro Reis e o zepão.

Os comentários estão fechados.