Mamoré aguarda resposta de investidores

mamoré.netSegundo entrevista do presidente Júlio Macedo, ao programa Bola na Rede, da Rádio Clube de Patos, o Mamoré aguarda resposta de investidores para iniciar a montagem da equipe para o campeonato do módulo II do ano que vem e, antes disso, a disputa do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, reforçando a equipe de jovens atletas, comandada pelo técnico Pael, que serviria de laboratório para 2017.

O presidente do Conselho Deliberativo, José Armando Rezende também se pronunciou e solicitou à diretoria executiva, o levantamento de custos e, ao mesmo tempo, a confirmação dos nomes desses investidores, para que a equipe possa disputar as competições futuras, inclusive o Regional da Liga.

Júlio Macedo citou as dificuldades com o pagamento de dívidas passadas e acredita que, com os novos parceiros, o Clube deverá equacionar os problemas e seguir sua caminhada.

“O Mamoré não está morto. Temos aí os investidores e assim que eles me derem a resposta, sobre a forma de atuação, vou repassar tudo ao Conselho e aos torcedores”, disse o presidente Júlio Macedo.

AG esporte