Mamoré anuncia contratados

Est. Bernardo RubingerHá dezenove dias da apresentação dos jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Mamoré vai aos poucos anunciando aqueles que vão participar da equipe comandada pelo técnico Roberto Gaúcho.

Estão confirmadas as contratações de mais de uma dezena de atletas, resultado de observações feitas pelo Supervisor Zé Borges e o diretor de futebol Walério Melo, principalmente ao longo da disputa do Módulo II. O quarto-zagueiro Anderson Casito, que defendeu a URT, é um deles.

Um dos goleiros será Rodrigo, que estava no Itaúna. Três jogadores atuaram pelo Araxá, o zagueiro Neto, o meia-atacante Vander e o atacante Rodriguinho. Raner, lateral esquerdo do Ideal de Ipatinga e o atacante Leandro, do Funorte, também foram observados no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Estão confirmadas ainda, as presenças do volante Robson, que já defendeu Mamoré e URT e que atuou pelo Tupi de Juiz de Fora, o atacante Berg (ex-Social de Coronel Fabriciano), o volante Cafu (ex-Guarani de Divinópolis, com passagem no futebol matogrossense), o lateral direito Filhão, que surgiu no Ituiutaba e William César, que jogou pelo Mamoré, o conhecido William P.O.

Há outros nomes na lista, porém a diretoria só confirma aqueles que fecharam negociação para defender o clube nesta temporada. O departamento de futebol aguarda a definição de provável parceria com um clube da capital para dar andamento a novos contatos. Todos os jogadores vão se apresentar no próximo dia 15 de junho, com possibilidade de participarem no dia 13, dos eventos comemorativos do 60º aniversário do E.C.Mamoré e inauguração do moderno Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Fonte: www.agesporte.com.br

8 ideias sobre “Mamoré anuncia contratados

  1. e ai diretores do mamomre!!! O Saulo Luiz que defendeu a URT…to de olho nele para trazer aqui pro vitoria da bahia Valeu verdao vamos em frente!!! .

  2. tomara que pelo menos o mamore nao traz tudo de fora pois aqui em patos temos bons valores e eles so querem quem passa pelo urt ate parece que e complo contra o pessoal de patos no final so os daqui resolve abre o olho aqui tem igual ou melhores que alguns pois sendo da cidade e com a crise conter gastos e bom ne mamore

  3. E o Ditinho? O Everton Maradona? Tá muito aquém do que a torcida do sapão estava esperando.

  4. Se é pra subir mesmo, tem que montar um time melhor. O único jogaodor mediano que foi anunciado até agora é o filhão. E o goleiro daniel da URT, nao vem? Rodrigo Posso? André Alagoano? Júlio Cesar? Estes sim, são jogadores de qualidade.

  5. de tão bom que era o timeda URT só aproveitamos um…

    parabens a diretoria para a disputa que teremos os nomes agradam.

    se alguem tiver contato com a diretoria queria sugerir o atacante Tico, aquele que foi artilheiro quando o Mamoré subiu com o Renê treinando o time. No Orkut ele ja demonstrou interesse, mas num sei se foi procurado ainda.
    abraço.

  6. Mas uma Vez a diretoria do Mamore mostra que nao consegui tira da cabeça a URT melhor de patos contratando Casito que joga muito

    e concerteza nao vai para por ai nao tera mais jogadores do melhor de patos no mamore fazer oq ne !!!

  7. ei zezão. vc esperava q jogadores renomados viessem disputar a 3ª div. do camp. mineiro? ta de brincadeira ne.
    nem se tivesse todo dinheiro do mundo o mamoré nao conseguiria trazer jogadores de 1ª, ate pq está na 3ª ne.

    parabens a diretoria, eu particularmente achei boas contratações. Filhão, Berg e Robson jogam ate bem.

Os comentários estão fechados.