Mamoré anuncia nome do novo treinador

eugênio-salomão-baiano2Mamoré anunciou na manhã desta sexta (11), o nome do seu novo treinador, para a formação do time da próxima temporada, para a disputa do módulo II do Campeonato Mineiro.

Eugênio Salomão, o conhecido Baiano, vai dirigir o Sapo.

Trabalhou nas categorias de base de várias equipes, inclusive Atlético, Cruzeiro e América. Dirigiu ainda Villa Nova, Venda Nova, Tombense, Uberlândia, Democrata de Governador Valadares, Unaí, Democrata de Sete Lagoas, Caldense, Passense, Formiga (entre outros) e, atualmente, no Valério de Itabira, na disputa da Segunda Divisão.

Baiano trabalho no exterior, no Hyogo do Japão e Brasilian Soccer-Miami (Estados Unidos). Eugênio Salomão esteve no Tombense, na campanha do campeonato mineiro 2012.

O presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, deverá anunciar nos próximos dias os outros membros da Comissão Técnica, após reunião que terá com o novo técnico, Eugênio Salomão. Haverá uma apresentação oficial em data a ser confirmada.

Mamoré já contratou o goleiro Rafael Broeto, o zagueiro Márcio Paraiba e o volante Régis Brito, que foi apresentado na solenidade de lançamento do sócio-torcedor no último dia 27 de setembro, na AABB.

Por: www.agesporte.com.br
Adamar Gomes