Mamoré anuncia outros nomes da comissão técnica

princ-beto

Na segunda quinzena de outubro, a diretoria do Mamoré vai apresentar membros da comissão técnica e os primeiros jogadores contratados para a disputa do campeonato mineiro de 2015.

O treinador Alexandre Barroso anunciou os seus auxiliares mais próximos. Marcelo Costa será o preparador-físico. Marcelo trabalhou no América, Cruzeiro, Remo, Bahia, entre outros clubes e na Arábia Saudita. Célio é o preparador de goleiros, com passagens pelo Atlético, Cruzeiro e por Seleções olímpicas.

Os meias Esquerdinha, emprestado ao CAP de Uberlândia e Charles, que pertencem ao Mamoré, estão certos no novo elenco. Presidente Beto Ribeiro afirmou que o “9” e o “11” já estão apalavrados com o Clube. Esse “9” deve ser o atacante Jonathan Reis, cedido ao Uberaba para a disputa da Segunda Divisão Mineira e que defendeu o Sapo no último Módulo II. O próprio Jonathan admitiu a possibilidade, na entrevista desta segunda (6) ao programa Bola na Rede da Rádio Clube.

Presidente Beto falou também da possibilidade de apresentação dos jogadores em meados de dezembro, para exames médicos e primeiros treinamentos físicos. A pré-temporada de janeiro poderá ser fora de Patos de Minas e a Toca da Raposa (em BH) não está descartada como local.

nathália

A assessora de imprensa, Nathália Camargos, também no programa Bola na Rede, falou do sucesso do programa sócio-torcedor. As adesões podem ser feitas pelo telefone (34) 3061-5040. Em toda a segunda-feira serão sorteados prêmios entre os associados.

Nesta segunda, aconteceu o primeiro sorteio, com a presença da Nathália.

 

leoOutra informação é sobre a Torcida Independente. O Presidente Leonardo Rodrigues (Léo) está encabeçando uma campanha para arrecadação de pacotes de balas, pirulitos, pipoca, apitos. Tudo isso será destinado à crianças de Patos de Minas, em mais uma ação em conjunto com o Grupo Super Amigos.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury e Adamar Gomes