Mamoré apresenta Jouberth em entrevista coletiva

O meia Jouberth Diniz Ferreira Filho, de 24 anos – JOUBERTH – foi apresentado em entrevista coletiva pelo Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger, na manhã desta segunda (12). Jogador atuou pelo júnior do Cruzeiro, Guarani, Nacional de Nova Serrana e, por último, Moto Clube do Maranhão.

O jogador chegou a ser anunciado pela Sociedade Esportiva Patrocinense, mas acabou firmando compromisso com o Sapo para a disputa do módulo II de 2012.

O diretor Elton Castro confirmou que os jogadores serão liberados para as festas de final de ano e vão se apresentar no dia 3 de janeiro para a pré-temporada. Sobre o primeiro amistoso, segundo Eltinho, deverá ser realizado na segunda semana de janeiro.

O elenco já conta com os goleiros Tiago Neimar, Tiago Oliveira e Tiago Anderson, os laterais Ricardo, Ranner e Assis, os zagueiros Alex, Martinês, Jônathan e Adriano, os volantes Marcelinho, Cássio, Tiago Carvalho e Vinícius Kiss, os meias Evandro, Robertinho, Charles e Jouberth e os atacantes Paulo, Tiago Pitbull e Augusto César.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(caso queira, faça comentários, mas sem insultos, por favor)

6 ideias sobre “Mamoré apresenta Jouberth em entrevista coletiva

  1. A torcida da urt fala tanto nessa estatistica ae, de 14 vitorias contra 7 do sapo, mas isso e so de 91 pra ca, em epoca de profissional, eu queria saber na verdade qual a estatistica de confrontos entre os 2 times desde a epoca de fundaçaõ das 2 equipes, pois lembro de uma epoca de amador q o urt fico sem ganhar do mamore quase 10 anos.

  2. melhor jogador que eu ja vi jogar no interior de minas, se destacou tanto no guarani, quanto no nacional de nova serrana,joga bem demais, incrivel contratação.

  3. O Campeão Voltou.
    Parabens diretoria pelo trabalho que vem sendo realizado na montagem desta equipe. Sabemos das dificuldades que é trabalhar com equipes do interior, agora é hora da torcida dar seu voto de confiança e apoiar esta diretoria e estes jogadores.

Os comentários estão fechados.