Mamoré apresenta novo treinador no dia dez

O novo presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, anunciou nesta sexta, dia 4, a contratação do treinador para a temporada 2012.

A revelação de seu nome ficou para a próxima quinta-feira, dia 10, com a presença do novo comandante da equipe alvi-verde, na sala de imprensa do Estádio Bernardo Rubinger.

A partir de agora, diretoria e técnico passam a ter um diálogo constante com o objetivo de montar a equipe. Os primeiros nomes de jogadores serão anunciados, a princípio no dia 25 deste mês, num evento em que serão lançados o uniforme oficial do clube e o primeiro lote do programa sócio-torcedor.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

6 ideias sobre “Mamoré apresenta novo treinador no dia dez

  1. Tomara que contratem novos jogadores, de qualquer forma estarei lá.
    Acredite torcida do sapo, vamos rumo á primeira divisão.

  2. 1 – O mais engraçado de tudo, é que na temporada passada todos queriam o Luis Eduardo e achavam que seria solução do Mamoré. Acorda torcida, precisamos de gente que tenha competencia e queria crescer. Eu assisti alguns jogos do time Júnior do Uberlândia… Nem o Pepe Guardiola dá jeito naquilo. O time é horroroso! O importante é a formação do elenco. O Erick fez um bom trabalho no Uberaba, quando passou por lá. E devemos lembrar que o trabalho foi feito no módulo I do Mineiro.
    2 – O Mamoré não é o Real Madrid, deve-se contratar pela vontade de vencer e pelas condições financeiras do clube. Não adianta contratar um treinador de R$10.000 e jogadores de R$500,00. Como foi feito em outras temporadas… É mais vantajoso investir no elenco. Não é criticando que vamos vencer. Temos que apoiar! AVANTE SAPO! Temos que dar credibilidade e para que depois possamos cobrar!

  3. se o contrataram é pq deve ter qualidade, o beto nao seria doido em contratar um cara que nao tenha qualidade,espero mais comentarios sobre o erik moura

  4. Se for o erick moura vou broxar… É broxante a nova diretoria continar trabalhando errado mais uma vez, todo ano a mesma coisa, estão de sacanagem !

  5. Como que o Beto vai me contratar o èrick Moura, só pq a esposa dele é aqui de Patos? Tem dó. Ele não deu conta no time junior do Uberlandia. Futebol é coisa séria. Será que querem passar pelos mesmos problemas da ultima competição. O pior é o salario q vão pagar para o moço.

Os comentários estão fechados.