Mamoré apresenta novos uniformes para 2016

DSC_1285

Os novos uniformes que o Mamoré utilizará no campeonato mineiro do módulo II foram apresentados na manhã desta quinta (11),na sala de imprensa José Pael, do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

São três modelos de camisas, seguindo um design moderno, que foram vestidos por alguns jogadores do elenco 2016.

O uniforme número 1 será o de listras horizontais, apresentando dois tons de verde. Ainda poderão ser utilizados o uniforme branco, que será o segundo e mais um terceiro, com listras verdes e pretas, na horizontal.

As opções para os goleiros serão nas cores amarela e vermelha.

Estreia

Primeiro jogo do Sapo no módulo II será sábado (13), no Estádio Parque do Sabiá, às 16h, contra o Atlético Uberlândia (antigo CAP).

O time deve começar com: Cleisson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei (ou Marcelo), Nailson, Vander e Evandro; Luizinho e Kennedy. Treinador: Wallace Lemos.

O segundo jogo será na quarta-feira (17), às 20h30, no Bernardo Rubinger, diante do Araxá. No outro final de semana, o Verde joga no Uberabão, frente ao Uberaba.

Na sequência, Sapo enfrenta Formiga e Patrocinense, fechando o primeiro turno.

Os três primeiros colocados passam para a segunda fase, juntando-se aos outros três do grupo B, para a disputa do hexagonal final.

Arbitragem

FMF divulgou a arbitragem da primeira rodada do campeonato mineiro do módulo II.

O jogo do Mamoré no Parque do Sabiá, nesse sábado (13), às 16h, diante do Atlético Uberlândia, terá a arbitragem de Jerferson Antonio da Costa, auxiliado por Felipe Ramos Santana e Evandro Lacerda Reis.

Para os demais jogos:

Patrocinense x Uberaba – Murilo Francisco Misson Júnior
Araxá x Formiga – Émerson de Almeida Ferreira
Minas Boca x Social – Felipe Fernandes Lima
América deTeófilo Otoni x Ipatinga – Leonardo Rotondo Pinto
Nacional de Muriaé x Democrata GV – Ronei Cândido Alves

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares