Mamoré apura a forma física

Os últimos jogadores a se apresentarem no Mamoré foram o volante Rudson, o zagueiro Diego e o atacante Gutierrez. Na manhã deste sábado, jogadores participaram de um treinamento com os preparadores físicos, no “Bernardo Rubinger”.

O treinador Luís Eduardo e diretoria continuam em contato com jogadores para a formação do time 2011. Espera-se que, no máximo, até quarta-feira, dia 12, o grupo já esteja completo.

O zagueiro André Alagoano, que já passou pela URT, em 2008, apresentou-se ao Verde. Ele participou do acesso do Rio Verde de Goiás no ano passado. O volante Leandro Guerreiro também está confirmado, mas não se apresentou ainda.

No dia 14, sexta, o grupo será apresentado de forma oficial aos torcedores, numa solenidade que contará também, com o lançamento da Campanha “Fiel Torcedor”, numa parceria com a empresa de marketing MD 21.

A comissão técnica está definida há alguns dias: o treinador Luís Eduardo, o auxiliar Pael, os preparadores físicos Alcione “Ligeirinho” e Josias de Arimatéia, o preparador de goleiros Maurício Soares, médico Dr. Talles Caixeta, massagista Milton, mordomo Buiú e assessor de comunicação Sérgio Tavares. (AG)
Foto: Site do E.C.Mamoré

2 ideias sobre “Mamoré apura a forma física

  1. e isso ai meu sapao campeao,vamos subir de novo pr primeirona,temos que subir duas vezes pr valer uma,e vamos subir de novo,pode anotar ai……………

  2. EI VAMOS FAZER O SIMPLES.
    PARA OS TAIS ENTENDIDOS DE FUTEBOL DO MAMORÉ PODEM EFETIVAR O JOSIAS NO CARGO DE PREPARADOR FÍSICO QUE DARÁ CERTO.
    O RAPAZ É SIMPLES, HUMILDE E TRABALHADOR.
    NÃO TEM VÍCIOS DE TRAIRAGEM, SAFADEZA COMO UNS MALANDRÕES PASSADOS POR AÍ E AS VEZES NEM FORMAÇÃO ACADÊMICA TINHAM, PORÉM, ERAM IDOLATRADOS.
    O MOÇO JOSIAS É FORMADO JÁ ESTÁ NO CLUBE POR ALGUMAS TEMPORADAS, FOI ATLETA DO CLUBE E TEM ZELO PELA INSTITUIÇÃO.
    E MAIS IMPORTANTE, É HONESTO!
    O MAMORÉ PRECISA MUITO DE PESSOAS ASSIM.

Os comentários estão fechados.