Mamoré atropela Patrocinense e entra no G3 do Grupo B do Módulo II

_DSC9872 (Custom)Mamoré não tomou conhecimento da Patrocinense e faturou três pontos importantes fora de casa, mantendo 100% de aproveitamento no returno do Grupo B do Módulo II. Com os 2×0 diante da equipe Grená, o Sapo chegou a seis pontos no returno, superando a campanha frágil no turno, com apenas quatro pontos em cinco partidas. Da quinta colocação na primeira parte do campeonato, Mamoré chega agora ao G3 e entra na luta pela classificação para o hexagonal.

Mamoré foi melhor no primeiro tempo, apesar do zero a zero. No segundo tempo, Sapo marcou mais dois e desperdiçou outras oportunidades. Patrocinense ficou no prejuízo a partir dos 25 minutos, com as expulsões de Lukinha e Wemerson. No finalzinho do jogo, mais expulsões, uma de cada lado, Élder (SEP) e Luís Ricardo (Mam).

Os gols foram marcados pelo lateral-direito Bruno Limão (22min) e pelo meia Charles (48min), ambos do segundo tempo.

Times

Patrocinense: Eliando, Élder (A) (expulso), Júnior Carioca (A) e Maxsuel (A) (Hugo); Lukinha (A) (expulso), Maicon (Pedrinho) e Barros; Cinézio (Ígor) e Deivisson. Treinador: Darcelo do Carmo.

Mamoré: Fabrício, Bruno Limão (A), Thales, Luís Antonio (A) e Fabiano; Caetano, Thiago Carvalho (que se contundiu e foi substituído por Charles), Luís Ricardo (A) (expulso) e Luisinho (A); Leonardo (Wellington) e Jonathan Reis (Jean Santiago). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Pablo Almeida Costa e Valdeci Ângelo da Silva.

Renda: R$ 4.380,00 – Público: 328 pagantes.

Resultados

Pelo Grupo A, Betim e América de Teófilo Otoni, empataram no “Ipatingão” em zero a zero, com 760 pagantes.

No domingo jogam: Democrata GV e Democrata de Sete Lagoas, em Governador Valadares, às 10h da manhã. Em Três Corações, às 10h30, Tricordiano recebe o Social.

Democrata GV e América de Teófilo Otoni estão com 13 pontos. Social é o terceiro com 10. Betim foi a 8 pontos, em quarto lugar, seguido pelo Tricordiano com 7 e o lanterna Democrata de Sete Lagoas, apenas UM.

No Grupo B, além da segunda vitória consecutiva do Mamoré, fora de casa, desta vez por 2×0 diante da Patrocinense, a bola rolou em Araxá, no “Fausto Alvim”. O Ganso acabou perdendo para o Nacional de Uberaba por 3×2. Léo Porto, Gean e Lineker marcaram para o time do Triângulo. Toni e Carioca fizeram para o Ganso. Houve quatro expulsões, duas de cada lado: Asprilla e Fernando Augusto (Araxá), Artur e Somália (Nacional). Público de 775 pagantes.

Duas mudanças significativas na classificação do Grupo B.

O Mamoré entrou na zona de classificação e o Nacional deixou a lanterna com a Patrocinense.

Uberlândia lidera com 13, seguido pelo Montes Claros com 12. No domingo, os dois se enfrentam no “José Maria Melo”, no Norte de Minas.

Mamoré garantiu o terceiro lugar com 10 pontos, deixando o Araxá em quarto com 9. Nacional de Uberaba é o quinto com 5 pontos. Patrocinense está na lanterninha com 5 pontos.

Lembrando que os três primeiros de cada grupo, classificam-se para a fase final e os dois últimos (um de cada chave) caem para o campeonato da segunda divisão.

Próximo

O próximo jogo do Mamoré será na quarta-feira, 20h, no “Bernardo Rubinger”, diante do Araxá. No sábado de carnaval (1º de março), o Sapo enfrenta o Nacional, no “Uberabão” e encerra sua participação na primeira fase, no domingo, dia 7 de março, contra o Uberlândia, em Patos de Minas.

Por: Adamar Gomes
Reportagem e Fotos: Toninho Cury
_CSC9880 (Custom) _DSC9865 (Custom) _DSC9867 (Custom) _DSC9868 (Custom) _DSC9872 (Custom) _DSC9873 (Custom) _DSC9874 (Custom) _DSC9875 (Custom) _DSC9878 (Custom) _DSC9879 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Mamoré atropela Patrocinense e entra no G3 do Grupo B do Módulo II

  1. Vmos la sapao voltar para nosso lugar de direito a primeirona se a federaçao deixar e claro o q e de direito nosso porque ja subimos e federaçao nao deixou , força sapo contra tudo e todos….

Os comentários estão fechados.