Mamoré busca parceria em BH

Kelson Clemente e Sandro Gaúcho
Kelson Clemente e Sandro Gaúcho

A reunião desta segunda, dia 14, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, contou com diretores, conselheiros e colaboradores do Mamoré.

O alvi-verde participará do campeonato mineiro do Módulo II e estreia no dia 6 de fevereiro, em casa, diante do Araxá.
Kelson Clemente e Sandro Gaúcho estão nesta terça em Belo-Horizonte para encontros, com o objetivo de formação da comissão técnica e do grupo de jogadores para 2010.
Os clubes ou empresários a serem procurados não tiveram seus nomes revelados. Isto só ocorrerá na próxima reunião marcada para quinta-feira, dia 17.
O presidente em exercício, Judas Thadeu, declarou que o início de atividades da nova equipe será no dia 5 de janeiro.
Um dos colaboradores, Júlio Macedo, fala das providências que estão sendo tomadas no Mamoré.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Eduardo Santoro – Patos Notícias
Reunião do Mamoré
Judas Thadeu
José Armando Resende

5 ideias sobre “Mamoré busca parceria em BH

  1. Porque que a torcida tanto do Mamoré quanto da URT está desmotivada, ou seja, o Mamoré inaugurou um belo estádio, sagrou-se campeão sem perder uma partida e mesmo assim foi fraca a presença de torcedoes. A URT, por sua vez, lançou o seu quadro de sócio torcedor esperando vender 1.000 cotas até o final de dezembro e só venderam 150 até agora. Será o fato de não poder vender bebida nos estádios? Será que é falta de grana mesmo? ou Será que o futebol no interior está em plena decadência? Façam suas análises e boas festas a todos!

  2. Descobri o nome do Treinador do Mamoré.É Adenilton Soares,foi Bi Campeão Mineiro e Campeão da Copa Sul Minas,e Campeão Brasileiro Serie B pelo America Mineiro,foi Preparador Físico e foi indicado pelo Presidente do America,Marcos Salum.O America deverá enviar de 15 a 20 jogadores e irá pagar salarios e um dos contratados deverá ser o meia Esquerdinha ex Saõ Caetano.
    Yan,Andre,Geoge,Patrick,Nilo,Wagner,Gabriel,Lafayete,Vitinho,Uesley,Daniel,Bahiano,Faísca,Geovane,Daniel Moraes,Nando,Magalhães,Diego e mais uns 5 que ainda não descobri.
    O America deverá fazer Pre temporada em Patos de Minas e deverá acertar o Patrocinio com o Banco BMG.
    Sandro Gaucho e Kelson estiveram reunidos com os irmãos Salun e Alexandre Matos e na companhia de Mario Reis(Marão Superintendente de Futebol e Gestor do BMG)o Empresário Roberto Tiburcio,também estava agilizando tudo isso.Outro que deverá ajudar o Sapo é a MSI do Kia Jorabchian,todo mundo sabe que Kia é o maior parceiro do Tiburcio.E isso pode pintar uns 5 jogadores do Corinthians,aquii em Patos.

  3. O Mamoré acertou uma parceria com o América Futebol Clube,ontém ocorreu encontro entre Sansro Gaucho,LKelson Clemente,com o Presidente do América Marcos Salum,Caio Salum e Alexandre Matos,o encontro foi na Sede da Contrutora Salum em Belo Horizonte.Ainda não consegui descobrir o nome do novo treinador do Sapo.Mais segundo informações que circulavam,entre torcedores,no centro da cidade,o comandante Técnico deverá ser alguém ligado ao America,15 a 20 jogadores deverão ser apresentados no Esporte Clube Mamoré emprestados pelo America.A parceria seria durante op Mineiro e a Taça Minas.

  4. PARA O FUTEBOL DE PATOS VOLTAR A SER FORTE É PRECISO MAIS ENVOLVIMENTO DO EMPRESARIADO, DA CLASSE POLITICA E DOS TORCEDORES,POIS, SEM ISSO, ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

Os comentários estão fechados.