Mamoré busca parcerias em BH

Presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, esteve em Belo-Horizonte para contatos  visando a novas parcerias, com visitas ao BDMG e Supermercado BH, que têm patrocinado algumas equipes do interior.

Presidente alvi-verde tratou, ainda, da documentação do meia Evandro, emprestado ao Brasiliense para a disputa da Série C. Jogador estava no Nacional de Uberaba, mas recebeu uma proposta melhor da equipe do Distrito Federal, dirigida por Ney da Mata. Evandro estreou na vitória de sábado do Brasiliense sobre o Caxias por 2×1.

JOGADORES

O volante Thiago Carvalho está emprestado ao Nacional de Uberaba, para a disputa do campeonato da segunda divisão. Tales está na Sociedade Esportiva Guaxupé. O atacante Paulo não acertou com o Bahia, por causa de uma contusão na coxa. Atleta se recupera para defender o Uberlândia ou Nacional de Uberaba.

O meia Charles e o zagueiro Adriano estão cedidos ao Valério de Itabira, do técnico Zezito, para a disputa da “terceirona” mineira.

O volante Walker e o atacante Denilson, da categoria júnior, estão emprestados ao Nacional de Nova Serrana.

FESTA

Está confirmada para o dia 8 de setembro a festa de inauguração do Bar do Sapão, que funcionará nas dependências do Estádio Bernardo Rubinger.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Mamoré busca parcerias em BH

  1. Luis preocupe-se com o seu Time. Não se faz futebol só na primeira divisão, até porque se fosse você já não teriam mais time. A Alegria do torcedor do Mamoré é ir ao estádio pra ver a alegria do futebol, encontrar os amigos e, sobretudo, ver o sapo atropelar sua URT. Vamo que vamo! Só chora torcida pequena!

  2. Todo ano é a mesma coisa, promesas, promesas, e promesas, depois o time não sobe, ai começa a choradeira e cima da arbitragem. Até quando????

  3. parabens aos dirigentes do sapo,com certeza
    faremos bonito em 2013,nunca foi feito esse tipo
    de trabalho em patos,”quem chega primeiro bebe agua limpa”
    vamos subir sapooooooooo !!!!!!!

Os comentários estão fechados.