Mamoré cede empate ao Formiga, no finalzinho

IMG-20160311-WA0007 (Small)Uma partida cheia de ocorrências entre Formiga e Mamoré no Estádio Juca Pedro, em Formiga, pela 7ª rodada do campeonato mineiro do módulo II. No final o empate em 1×1, que manteve o Sapo em quarto lugar e na briga pela classificação ao hexagonal final.

Mamoré abriu o placar aos 45 segundos, através de Vander. O empate formiguense foi aos 63 minutos do segundo tempo (44 minutos, descontado o tempo de paralisação), através de Vítor Flora, que entrou em lugar de Paulo Matos.

No primeiro tempo, Sapo começou quente, marcou o gol, criou boas oportunidades  e manteve uma postura defensiva segura. Formiga, jogando em casa, fazia tudo para empatar e quem trabalho muito foi o goleiro Cleysson.

No intervalo, um fato extra-campo interferiu no andamento da partida. Em um Posto de combustível, em frente ao Estádio, ocorreu um assalto, com troca de tiros entre policiais e bandidos. O assessor de imprensa do Mamoré, jornalista Sérgio Tavares deixou o Estádio, para fazer cobertura desse acontecimento.

Em seu retorno ao banco de reservas, Sérgio sentiu-se mal e teve que ser atendido pelos médicos da ambulância. Com a entrada da UTI móvel no gramado, houve interrupção por cerca de quatro minutos.

A partida foi reiniciada, mas novamente paralisada, para que a ambulância pudesse se deslocar até o Hospital para conduzir o jornalista, que ficou internado em observação. A notícia da manhã desta sexta, é que Sérgio Tavares reagiu bem à medicação. Ressaltando que Sérgio possui um histórico de problemas cardíacos, ao longo dos últimos anos. (Que Deus o proteja nesse momento).

O segundo tempo mostrou o Mamoré lutando para manter o resultado e o Formiga, mesmo demonstrando nervosismo, buscando o ataque e conseguindo marcar no finalzinho, com Vítor Flora.

Formiga

Gustavo, Gleissinho, Davi, Tiago Gaspareto e Lucas Mineiro; Arilson (Diego Luís), Diego Henrique, Hugo Sanches e Felipe Linhares (Marcelinho); Flávio e Paulo Matos (Vítor Flora). Treinador: Gerson Evaristo.
Cartão amarelo: Tiago Gaspareto e Diego Henrique.

Mamoré

Cleysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Patrick; Nailson, China, Marcelo (Dinei) e Vander (Luizinho); Evandro e Wellington (Kennedy). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Wellington.

Felipe Fernandes de Lima apitou, auxiliado por Leandro Salvador da Silva e Bruna Laura Silva Oliveira.

Próximo

Mamoré volta a campo na segunda-feira (14), às 20h, no Bernardo Rubinger, diante do líder Uberaba.

Uberaba derrotou o Araxá, na quarta-feira, por 1×0 e chegou a 19 pontos na liderança do Grupo A.

O outro jogo do grupo foi disputado na quarta, com a Patrocinense perdendo em casa para o Atlético Uberlândia por 1×0.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury e Sérgio Tavares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.