Mamoré começa com vitória na Segunda Divisão

Roberto Gaúcho e Marcos MachadoO Mamoré começou com vitória fora de casa sua participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, neste domingo no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, diante do Betim, partida válida pelo grupo B.

A equipe comandada por Roberto Gaúcho fez 2×0 no placar, um gol em cada tempo. O primeiro tento foi marcado pelo ala esquerda Baiano. Na etapa final, o zagueiro Alex, aos 26 minutos, deu números finais à partida. O resultado foi importante para o time patense, que jogou fora de seus domínios.

O lateral Baiano, do Mamoré, foi eleito o craque do jogo e vai receber o Prêmio da Coopatos. Carlos Inácio Vítor foi o árbitro da partida.

Betim: Juninho, Alan (Paulo), Pablo, Neguette e Edinho (Danilo); Macalé, Yuri, Ítalo (Felipe Júnior) e Alcir; Charles e Felipe. Treinador: Paloma.

Mamoré: Cláudio, Alex, Rones e Bill; Edson (Ranner), Robson (Wallace), Cafu, William César (Gigante) e Baiano; Cinézio e Rodriguinho. Treinador: Roberto Gaúcho.

Árbitro: Carlos Inácio Vítor; Assistentes: Adenilson Alves Teixeira e Breno Rodrigues.

Na terceira rodada, o Mamoré fará sua primeira partida oficial no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na próxima quarta-feira, dia 19, às 20 horas, diante do Unitri, que teve seu jogo contra o Fluminense no último sábado, adiada.

Resultados da Segunda Rodada

A rodada deste final de semana da Segunda Divisão Mineira foi aberta no sábado com a vitória do Tombense diante do Fabriciano por 3×0, no sábado pelo Grupo C. O jogo do Grupo B, às 16 horas em Araguari, entre Unitri x Fluminense foi adiada pela FMF atendendo pedidos da AMVAP e do Ministério Público, por causa da nova gripe.

No domingo, mais quatro partidas foram disputadas. No Grupo A, em Guaxupé, o Guaxupé perdeu para o Pouso Alegre por 4×1; Em Três Corações, o Tricordiano bateu o Varginha por 1×0. Pelo Grupo C, em Juiz de Fora, vitória do Lavras diante do Sport por 2×1; Em Lavras, o Contagem derrotou o Fabril por 2×1. Foi a estreia do Contagem, que teve o seu jogo anterior diante do Sport adiado.

Próximos Jogos

A terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão terá seis partidas na quarta-feira, dia 19. No Grupo A, em Poços de Caldas, às 15 horas, o Pouso Alegre recebe o Tricordiano e, em Varginha, às 19:30, o Varginha recebe o Guarani de Pouso Alegre.

No Grupo B tem o Mamoré em ação, jogando pela primeira vez no seu novo Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em partidas oficiais. A partida será contra o Unitri às 20 horas, também na quarta-feira. No grupo do Mamoré, Fluminense e Pirapora jogam às 20 horas no Sebastião César em Araguari.

Finalmente, no Grupo C, Lavras e Fabriciano jogam na cidade de Lavras às 15 horas e, em Juiz de Fora, o confronto será entre Sport e Fabril de Lavras.

Fonte: www.agesporte.com.br

4 ideias sobre “Mamoré começa com vitória na Segunda Divisão

  1. Que a torcida do Mamore compareca em grande numero para ajudar o time a vencer a segunda partida…. Lembrem-se que a “massa” e o decimo segundo jogador…. Parabens Mamore..

  2. Parabéns Verde. Que no ano seguinte a briga seja para voltar a levar o nome da nossa cidade à primeirona do mineiro.

  3. tudo o que começa com seriedade, vai bem e termina melhor ainda.nos torcedores temos que colaborar fora das quatro linhas mas dentro do estadio. força verdão uma caravana de torcedores de guimarania mg dara o seu apoio na quarta feira.

  4. Parabens ao AGesporte pela instantaneidade da noticia. Se sabe os resultados logo qe os mesmos acontecem. Competencia eh para poucos…

Os comentários estão fechados.