Mamoré comemora aniversário no Estádio Bernardo Rubinger

O Esporte Clube Mamoré comemora na quarta-feira, dia 13, seu 63º aniversário, com uma programação a ser cumprida no Estádio Bernardo Rubinger. Diretoria espera a presença do torcedor, aproveitando o feriado municipal, dia do padroeiro da cidade, Santo Antonio.

Evento começa com a celebração de culto religioso às 9 h. Em seguida, acontece uma partida de futebol, envolvendo diretores, torcedores e convidados. Às 12 horas, o sorteio da moto, promoção da Torcida Independente. Em seguida será servido o almoço. O ingresso para o almoço, especificamente, custa R$ 10 reais. O acesso ao Estádio será gratúito.

Haverá, ainda, um bingo com sorteio de vários brindes, inclusive camisas oficiais do Clube e as chuteiras do lateral Ricardo, com as quais ele marcou gol no clássico diante da URT.

Sub-23

Presidente Beto Ribeiro confirma presença à reunião de sábado, dia 16, em Uberaba, onde haverá a tentativa de organização de um torneio sub-23, com equipes do Alto-Paranaíba e Triângulo Mineiro.

O Mamoré confirma a presença, mas ainda não está certo de sua presença. Tudo vai depender dos entendimentos no encontro de sábado, idealizado pelo presidente do Uberaba Sport, Luiz Humberto. A Federação Mineira de Futebol prometeu enviar um representante à reunião.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury/Silvano Souza