Mamoré concentrado em Carangola espera jogo com Tombense

Mamoré está em Carangola, concentrado para o jogo de amanhã em Tombos contra o Tombense, pelo quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Sapo estreou com vitória nessa fase decisiva – 2×0 diante do Ipatinga e o Tombense perdeu no “Fausto Alvim” para o Araxá, por 4×2.

Verdão não tem problemas de contusão ou suspensão de jogadores. Treinador Eugênio Souza, no entanto, só divulga a escalação nos vestiários, momentos antes da partida.

O volante Jéferson e o meia Evandro podem ser escalados desde o início, para que a equipe tenha marcação mais forte no meio-campo.

Time provável: Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho, Robertinho (ou Jéferson) e Jouberth; Evandro (ou Robert) e Jonathan.

Jonathan marcou seis dos 16 gols marcados pelo Mamoré no módulo II. Evandro é o segundo colocado na artilharia do Sapo com três gols anotados.

O goleiro Thiago Wanderson e o meia Evandro foram os jogadores que participaram de todas as onze partidas da competição até agora. Com dez atuações aparecem: Thiago Carvalho, Jonathan Machado, Marcelinho e Robertinho.

Jogo de amanhã no Estádio “Antonio Guimarães de Almeida”, em Tombos, começa às 16h, com apito de Ígor Júnio Benevenuto, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Marcelo Francisco dos Reis.

Ipatinga x Araxá

A segunda rodada do quadrangular final do módulo II terá no Vale do Aço o confronto entre Ipatinga x Araxá, às 20h. Ipatinga perdeu na estreia nessa fase para o Mamoré por 2×0. Araxá, em casa, derrotou o Tombense por 4×2.

Apíta esse jogo Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Souza Leal.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Erisdalton Andrade