Mamoré confirma festa de apresentações

torc.mamA festa de apresentações no Mamoré será dia 14 de dezembro, às 19h, no Moendas Bar, próximo ao Estádio “Bernardo Rubinger”. Na oportunidade, a diretoria esmeraldina vai apresentar membros da comissão técnica, alguns jogadores e uniformes para a temporada 2014. Estreia do Sapo no Módulo II será dia 2 de fevereiro. No Grupo B, do Mamoré, estão Araxá, Patrocinense, Uberlândia e mais as duas equipes que se classificarem no campeonato mineiro da segunda divisão.

Em sua entrevista de sexta-feira (29), presidente do Clube, Beto Ribeiro, divulgou o nome de quinze jogadores certos.

O goleiro Rafael Broeto, o lateral Bruno Limão, o zagueiro Márcio Paraiba, o zagueiro Artur (Nacional de Uberaba), o zagueiro Carlão (futebol paulista), o zagueiro Adriano, o volante Luís Ricardo, Caetano (Vitória), Radar (Minas), os meias Charles, Esquerdinha e Gilberto, o meia Daniel Barros (Patrocinense), atacante Rafael Amoroso (Palmeiras, Volta Redonda) e o atacante Santiago (trabalhou com Gerson Evaristo, no Minas).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury/Silvano Souza

2 ideias sobre “Mamoré confirma festa de apresentações

  1. PELO MENOS A FESTA PODIA SER NUM LUGAR MAIS APRAZÍVEL, LOGO NUM BAR?!?!?! POR MELHOR QUE SEJA ESSE BAR, A TORCIDA MERECE MAIS RESPEITO.. SOU TORCEDOR DA URT, MAS TENHO AMIGOS ESMERALDINOS QUE MERECEM MAIS RESPEITO… SE DIVULGAR UMA NOTÍCIA DESSAS NA MÍDIA GERAL, O MAMORÉ VIRA MOTIVO DE PIADA NACIONAL!

Os comentários estão fechados.