Mamoré confirma Luís Eduardo como treinador

Luís Eduardo confirmado como treinador do Mamoré, sem surpresas. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, pelo diretor Wilson Fassin, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O técnico esteve no sábado de manhã em Patos de Minas, acertando os detalhes para a continuidade de seu trabalho no Verde.

Luís Eduardo ainda terá mais dois jogos à frente do Varginha, no campeonato mineiro da segunda divisão. Depois disto vai ser apresentado para início dos trabalhos no Mamoré, visando ao campeonato de 2011.

O anúncio do nome do novo preparador físico deverá acontecer esta semana. Pael continua como auxiliar técnico.

A data de apresentação dos membros da comissão técnica e dos jogadores deve ser definida para os primeiros dias de janeiro.

Os jogadores Peterson (lateral direito), Josimar e Gutierrez (zagueiros) já estão acertados com o Sapo. Outros nomes serão revelados nos próximos dias.

8 ideias sobre “Mamoré confirma Luís Eduardo como treinador

  1. pelo jeito vc diz que o celso é de patos ? o unico de patos é o gabriel chagas, competente , que foi para a urt , o massarico pegou um time que nao tinha preparo algum o proprio luis eduardo disse na radio, que o time precisava de preparo, entao celso opa guaracy heeeeeee inventa noticia nao ta .

  2. DE:
    Guaracy
    PARA:
    O tal de Marcos.

    Você se doeu quando falei do que ouví pela Rádio Clube, sobre o Preparador Físico, Celso?
    Se achas que sou o próprio ou parente dele, estás muito enganado. Te digo que nem o conheço pessoalmente.
    Caro tal de Marcos, aprecie mais um pouco nossa imprensa, não desvalorize o que há de bom em minha terra.
    Eu sou patense e você deve ser patureba ou infeliz!
    Pense, antes de dizer asneiras.
    O substituto do Celso, pegou tudo prontinho, só deu manutenção, que é mais fácil. Também não conheço o dito maçarico e nem de onde veio e nem prá onde vai ou foi.

  3. Nesta entrevista que o Luis Eduardo concedeu (que esta no site), ele diz que não foi bem recebido na URT, o que é uma enorme mentira, o Marcos Machdo que estava presente pode provar isso, ele foi super bem recebido, ele tambem fala que haviam 3 ou 4 diretores, o que é outra enorme mentira, haviam 8 diretores. Mais isso é bem titpico desta pessoa, que não assume seus compromissos, …………..

  4. guaracy , quem disse que o celso foi bom preparador? pelo que nos lembramos ele foi mandado embora depois do jogo contra o araxa ultimo jogo da primeira fase,justamente porque o time nao tinha preparo algum,depois veio o massarico e ai sim melhorou, vc deve ser parente ou mesmo o proprio celso ne,faz isso nao, ele é gente boa ,mas que ele realizou um bom trabalho isso é mentira.

  5. FALAVA-SE TÃO BEM DO PREPARADOR FÍSICO DO MAMORÉ DO INÍCIO DO ANO, CHAMADO CELSO. O MAMORÉ ENCAROU O UBERABA COM POUCOS DIAS DE TRABALHO, EU VI O JOGO, OUVI O RAPAZ DAR ENTREVISTA, ME PARECIA PELA VOZ SER MOÇO NOVO. SÓ SEI QUE ELE ERA BOM DE SERVIÇO, HEIM SÔ! CADÊ O MOÇO ANUNCIA AÍ PRÁ ELE VOLTAR. ENGRAÇADO O TEMPO PASSA AS COISAS BOAS CAEM NO ESQUECIMENTO. O MAMORÉ TAVA MORTO NA TAÇA MINAS. SEM PERNA NENHUMA. A GENTE QUE É DA ÁREA DE SAÚDE SABE DAS COISAS. NA FINAL CONTRA O GUARANI, PERDEU FEIO PORQUE BAMBEOU AS PERNAS.

  6. Luís um cara honesto e sempre dá certo no mamoré, agora falta só dá mais valor na prata da casa jogador da cidade que está despediçado que tem total condição de vestir a camisa do Sapo..
    Sapão Forte pra voltar pra 1 divisão agora o tapetão não irá atrapalhar…

  7. É por isso que o torcedor some, desaparece. Não muda nada.
    O Mamoré tem que inovar e parar de ser teimoso.
    Acorda Mamoré!!!!!!!
    Há um espírito confuso nas sombras do Bernardo Rubinger! Xôooo….!!!!

Os comentários estão fechados.