Mamoré consulta Federação para escalar time

Mamoré joga sábado (20) no “Bernardo Rubinger de Queiroz” contra o Tricordiano, pelo Grupo A do Módulo II.

Jogadores que estavam suspensos no último sábado poderão ser utilizados pelo técnico Luís Eduardo.

Pires e Hugo (cartão vermelho), Geovane e Evandro (terceiro cartão amarelo), não poderiam enfrentar o Poços de Caldas na partida que não aconteceu,por não comparecimento do Vulcão, alegando intoxicação alimentar em vários de seus atletas.

Josimar (foto), tem presença assegurada no time, que busca uma vaga na segunda fase da competição.

Lateral esquerdo Wendel é a novidade do time. Ele chegou e se apresentou ao treinador Luís Eduardo. É aquele mesmo que atuou pelo Rio Branco de Andradas.

MAMORÉ X POÇOS

O árbitro Josué Otaciano dos Santos, que apitaria a partida Mamoré e Poços de Caldas, entregou o seu relatório à FMF e nada relatou quanto aos atestados médicos que teriam sido apresentados pelo Vulcão.

Mamoré acompanha com expectativa o desenrolar dos acontecimentos. A decisão caberá agora ao TJD, que deverá analisar os relatórios do árbitro e do representante e as provas apresentadas pelas partes. Julgamento ainda não tem data para ser realizado.

VERBA DO BMG

Outra espera da semana é quanto à assinatura do contrato com o Banco BMG, com o patrocínio de R$ 60 mil reais para cada uma das equipes patenses, que disputam o Módulo II.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury