Mamoré continua testes com jogadores

mam-6out

Desde o início do campeonato regional da Liga Patense de Desportos, o Mamoré vem realizando observações de novos atletas para a sua equipe sub-20. O Sapinho acabou eliminado da competição da LPD, mas continua na disputa da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, sub-20. Os testes prosseguem. Nesta semana mais dois jogadores, de empresários de Belo-Horizonte aportaram no Estádio Bernardo Rubinger: o volante Gabriel Morais e o lateral-direito Pedro Henrique.

Na semana anterior haviam se apresentado, os meias André, Marcelo e Kevin e o atacante Douglas, que estão à disposição do técnico Pael e devidamente registrados no Regional sub-20.

Próximos jogos

Depois da vitória sobre o Uberlândia no última sábado no “Bernardo Rubinger” por 2×1, de virada, o Mamoré volta a jogar na Copa Triângulo – Alto-Paranaíba no sábado (8), no Estádio Sebastião Cezar, em Araguari, diante do Fluminense local. Na quarta-feira da próxima semana, o Sapinho voltará a Araguari para enfrentar o Flamante Dom Bosco, encerrando sua participação na primeira fase.

Com 12 pontos ganhos (4 vitórias em cinco jogos), a equipe de Pael já está classificada antecipadamente para a próxima fase da Copa.

AG esporte
Fotos: Fausto Mundim
mam-1