Mamoré contrata atacante para dar mais opções a Gian Rodrigues

Daisson MeloAtacante Daisson, de 25 anos, apresentou-se no final da tarde de quarta-feira ao Mamoré. Mais uma opção para o treinador Gian Rodrigues, acreditando na passagem da equipe para o quadrangular decisivo do módulo II do campeonato mineiro.

Daisson Melo Venâncio já está treinando com os demais jogadores do grupo. Jogador iniciou carreira pelo Unitri de Uberlândia. Jogou ainda na Patrocinense e Ituiutabana. Recentemente estava em São Carlos, no interior de São Paulo.

No domingo, Mamoré enfrenta a Patrocinense, na luta pela classificação. Partida está marcada para às 16h, no “Bernardo Rubinger”, com ingressos promocionais: R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia).

Gian Rodrigues não pode contar com o goleiro Gessé e o volante Mário, expulsos no clássico. Rafael Broeto entra com a “1” e Mika, que cumpriu a suspensão, deve retornar no meio-campo.

Comissão técnica alterou a programação da semana. Nesta quinta, treinamento no “Bernardo Rubinger”. Folga na manhã de sexta-feira. Para sexta à tarde, programação a definir.

Por: Adamar Gomes
Fonte: Bonna Morais (Assessoria de Comunicação do Mamoré)

Uma ideia sobre “Mamoré contrata atacante para dar mais opções a Gian Rodrigues

  1. Essa vaga e do Mamore. A Patrocinense vai entrar comprada e a URT vai empatar com o Uberlandia no Parque do Sabia.

Os comentários estão fechados.