Mamoré contrata para o hexagonal decisivo do módulo 2

_DSC7723Mais dois contratados pelo mamoré para a disputa do hexagonal decisivo do módulo 2 do campeonato mineiro, com estreia sábado (2), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Uberaba.

O conhecido atacante Jonathan Reis está de volta e se apresenta ao técnico Wallace Lemos para as dez partidas restantes do Sapo.

walisson mamO outro contratato é o volante Welisson Luís de Oliveira, que iniciou carreira no Londrina e atuou pelo Guarani de Campinas, futebol romeno e Rio Preto do interior paulista. Ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, Walisson falou da oportunidade que terá para defender o Mamoré, salientando que pode atuar, também, caso assim queira o treinador, como zagueiro.

Mamoré x Uberaba

O primeiro jogo do hexagonal será contra o Uberaba em Patos de Minas. Na primeira fase, o Uberaba, único invicto do módulo 2, derrotou o Sapo por 3×1 no Estádio Uberabão e empatou em Patos de Minas em 3×3, pelo returno.

O volante China recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Atlético Uberlândia. Por outro lado, o meia-atacante Vander cumpriu a suspensão e fica à disposição de Wallace Lemos.

Sobre a escalação para sábado, Wallace disse “que é muito cedo para uma definição”. Se estiverem em rítmo de jogo, Walisson e Jonathan Reis poderão ser aproveitados.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury e Fausto Mundim