Mamoré cuida do gramado

O Mamoré define na próxima semana, a sua comissão técnica e grupo de jogadores para a disputa da Taça Minas Gerais, que se inicia no dia 22 de agosto.

Está praticamente certa a contratação de Cléber Américo Conceição para o cargo de treinador. O ex-jogador do Atlético Mineiro e outros inúmeros clubes, inclusive do exterior, teria como auxiliar Célio Lúcio da Costa, ex-zagueiro do Cruzeiro.

O elenco será composto por 28 jogadores, sendo dez de nível de primeira divisão, mais 16 que viriam de parcerias, mais Gilmar e Josimar, remanescentes do time do Módulo II.

Foram confirmados mais três nomes: o zagueiro Rones, o volante Rudson e o atacante Reinaldo Capela.

Gramado

O mordomo Buiu foi para baixo do gramado para revisar o sistema de drenagem.

O gramado José Miguel Barbosa está muito castigado devido ao clima frio desta época do ano. Não é só isto. Foi descoberto um problema com o sistema de drenagem, que retinha por muito tempo a água da chuva. Com esta normalização, a diretoria espera ter uma conservação maior do piso do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Para a recuperação da grama, o Sapo fará sua intertemporada fora de Patos de Minas. Os treinamentos serão iniciados no dia 24 em Vazante.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

4 ideias sobre “Mamoré cuida do gramado

  1. Agora sobre a parceria.

    Acho que não devemos termer a parceria, mas sim acreditar nos gestores do E. C. Mamoré. Se o Rio Claro, Mogimirim, Figueirense cairam foi muito mais por incompetencia administrativa. A pricícipo a diretoria esmeraldina tem tido muito mais acerto e do que erros, e os erros que tiveram nesse período acredito que não vão acontecer novamento, pois se acontecerem aí podemos ficar em alerta.
    O importante é o Mamoré tirar o máximo de proveito dessa parceria, e mostrar que dentro do clube que dão as cartas são os dirigente com o apoio da torcida. O dia que a parceria não for mais interessante pra nós dispensamos “Klebão” e cia e buscaremos outros parceiro.

    O MAMORÉ É ÚNICO, O QUE MAIS IMPORTA SOMOS NÓS.

    BOLA PRA FRENTE SAPO… VAMOS CONTINUAR PENSANDO GRANDE.

  2. Esse negocio de parceria com o Cesar Sampaio e o Klebão,um risco grande.Eles cairam com o Rio Claro,Mogi Mirin,Figueirense e sei lá qual é a desses caras.Melhor ficar com America Mineiro.

Os comentários estão fechados.