Mamoré define programação

s6300154-small1Está definida a programação do 60º aniversário do Mamoré, com a inauguração do novo Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, no dia 13 de junho, um sábado, feriado municipal pelo dia do padroeiro da cidade, Santo Antonio.

Haverá Celebração de Santa Missa às 10 horas nas dependências do Estádio. Às 11:30, recepção a autoridades e convidados especiais. Ao meio-dia, início do Churrasco de confraternização com a presença de torcedores, associados, cotistas, diretores, conselheiros, imprensa e convidados especiais.

Serão disponibilizado 3 mil convites a R$ 15 reais, o que dá direito, além da participação no Churrasco, a concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro.

Esta será a primeira etapa da inauguração do Estádio. Em uma data a ser marcada, haverá o primeiro jogo da nova equipe do Mamoré, que está sendo formada para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A diretoria deve anunciar no próximo dia 13 os seus parceiros e eventuais parceiros nesta sua nova caminhada.

Fonte: www.agesporte.com.br