Mamoré definido para enfrentar o Cruzeiro

Erick Moura comandou na manhã desta sexta no “Bernardo Rubinger”, o coletivo final para o amistoso do sábado diante do Cruzeiro, às 16h. Em relação ao treino da quarta-feira, apenas uma alteração, a entrada de Jônathan Machado na zaga em lugar de Diego Rafael. Mamoré enfrenta o Cruzeiro com: Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jônathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho, Vasconcelos, Evandro e Jouberth; Maxsuel.

Esse é o terceiro amistoso da temporada. Nos dois anteriores, Mamoré enfrentou o Nacional de Nova Serrana, perdendo de 3×0 na “Toca da Raposa” e vencendo por 1×0 no Estádio Bernardo Rubinger, na última quarta, dia 18.

Do lado do Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini confirma o mesmo time que enfrentou o América, no último domingo no Parque do Sabiá, derrota de 3×2, com a saída de Diego Arias no meio-campo e entrada de Amaral.

Assim, o time estrelado começa com Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramón.

Apita o jogo, Adriano Alves de Oliveira e os assistentes Pedro Araújo Dias Cotta e Pablo Almeida Costa.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury