Mamoré deixa Vazante com vitória

Torcedor de Vazante recebeu muito bem o Mamoré

Mamoré foi o vencedor do jogo-treino disputado nesta quarta no Estádio Gigante da Colina, no encerramento de seu período de treinamentos em Vazante.

Os quatro gols foram marcados por Jéferson, Marcelo Sabino, Carioca e Pedro Emílio.

Nesta quinta, após o almoço, a delegação alvi-verde deixa Vazante e segue para Presidente Olegário, onde fica até o final de semana. No domingo (8), às 10 horas da manhã, o Sapo faz seu primeiro amistoso no Estádio Júlio Aguiar contra a nova equipe que vai disputar a Segunda Divisão Mineira, Sociedade Esportiva Patrocinense.

Mamoré no jogo-treino em Vazante

Utilizando camisa de treino, o Mamoré usou os seguintes jogadores no Estádio Gigante da Colina.

1º tempo: Diogo, Guilherme, Josimar, Deivisson e Fain; Fernandes, George, Hugo (Governador Valadares) e Vitinho; Gilmar e Jéferson.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Serrano escalou uma equipe com três atacantes:

Nunes, Araújo, Rodrigo Vítor, Deivisson (Josimar) e Fain (Biro); Luciano, Luís Guilherme e Fernandes (George); Carioca, Pedro Emílio e Marcelo Sabino.

Seleção de Vazante

O árbitro foi Paulo Marcone, auxiliado por Wender José da Silva e Sebastião Amaral, com a presença de bom público. O lateral esquerdo Biro, de apenas 17 anos, de Vazante, participou do segundo tempo e vai continuar em testes na equipe patense.

O Sapo nao contou com Rudson, Bruno Maia e Rones, que estão contundidos, Reinaldo Capela, fora de forma física e Hugo, que participou da equipe do Módulo II, sem rítmo de jogo. O volante Eldon (Rio de Janeiro) foi dispensado.

O repórter Toninho Cury esteve em Vazante e acompanha toda movimentação do Mamoré nesta quarta-feira.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Mamoré deixa Vazante com vitória

  1. Domingo, dia dos pais, jogo as 10 horas da manhã, como amistoso sempre atrasa, deve começar la pelas 11. Porque não marcam para sabado a tarde? Assim mais torcedores poderiam ir até Patrocinio!

  2. Nós torcedores do Sapo agradecemos ao Prefeito de Vazante e todos os cidadãos da cidade pelo carinho e apoio dedicados à nossa equipe em preparação para a taça minas gerais. À diretoria e comissão técnica do verde desejamos sucesso e força para enfrentar as dificuldades e serem vencedores. Força Torcida!

  3. Nós, da SOLARYS FESTAS, desejamos a TODOS( Comissão e Jogadores do Mamoré) que estiveram em Vazante no período de 25/07 à 05/08/10 no Centro de Treinamento, SUCESSO PROFISSIONAL e muitas Bençãos de Deus na vida de cada um.

    BOA SORTE!!!

Os comentários estão fechados.