Mamoré derrotado no Parque do Sabiá: 2×0

O Mamoré foi derrotado na manhã deste domingo no “Parque do Sabiá” pelo Uberlândia, na última rodada do turno do campeonato mineiro do Módulo II. Foi a primeira partida do Sapo sem o treinador Luís Eduardo, que deixou a equipe depois da vitória sobre o Fluminense no meio de semana. O auxiliar Pael interinamente dirigiu a equipe até que a diretoria contrate novo treinador.

Placar final: 2×0 para o Uberlândia, dois gols de Eraldo, no segundo tempo.

Em seus comentários, o narrador Geovane Machado ressaltou a superioridade do Uberlãndia. “O resultado não mostrou o que foi a partida, pois o Uberlândia merecia um placar maior. O Mamoré jogou mal”.

Uberlândia dominou completamente a partida. No primeiro tempo foram várias chances criadas. Em uma delas, o goleiro Leandro praticou excelente defesa evitando a abertura do marcador. O zagueiro Felipe tirou uma bola quase que na linha do gol, salvando a equipe esmeraldina e Rena, ainda acertou o travessão.

No segundo tempo, o Uberlândia continuou melhor e partiu prá definir a situação. Aos 5:40 min, o atacante Eraldo, camisa 9, abriu o marcador. O segundo gol também foi de Eraldo, aproveitando um rebote na área, aos 12 minutos. Com os gols, Eraldo chega ao comando da artilharia do Módulo II com cinco tentos.

Com 2×0 no placar, o Uberlândia passou a administrar o resultado, tocando bola e o Mamoré sem poder de reação. A situação não modou até o apito final do árbitro, apesar das alterações feitas pelos treinadores.

Em Araguari

No Estádio “Sebastão César” em Araguari, o Fluminense foi derrotado mais uma vez, agora para a Patrocinense por 2×0, gols de Maxuel e Vinícius Kiss, pelo Grupo A do Módulo II.

Confira a tabela do Módulo II…

Veja a classificação do campeonato…

Por: Adamar Gomes

Fotos: Toninho Cury

7 ideias sobre “Mamoré derrotado no Parque do Sabiá: 2×0

  1. vc deve ser o brandãozinho ne, so pode ser,aproveita e escreve direito ,se diz imprensa e nao emprensa,e mais,se diz comissao e não comição

  2. caro marcelo,não tenho vinculo nem um com a emprensa só falei o que eu sei,não foi só o trinador que o mamore não cupriu com seu dever foi com os jogadores tambem a comição tecnica.não estou profetizando isso e fato.seja realista t quem trabalha quer receber pelo seu trabalho, e se não recebe vai ficar insatisfeito.ok e ai vai tudo mau isso influencia sim,so que a torcida de 2009 foi a melhor ate hoje,eo time jogava com raça pois tinha certeza que seriam vencedores pois o time tinha um LIDER…..BRANDÃO…EO TIME DE PRIMEIRA.

  3. vcs so postam mensagem que façam provocações ao mamore,a pessoa que trabalha ai certamente é da urt como a maioria da imprensa de patos,nao me venha falar que isso nao é verdade,se fizesse um comentario igual ao que o artur fez, certamente o nosso nao seria aprovado por voces,sejam mais imparcais,mesmo que seja dificil

  4. mamore vai voltar pra terceira,não pagou ate hoje os que sobiram o time em 2009.e ainda contrata este senhor luiz Eduardo depois de ter traido o URT,so porai o mamore tinha que ter analisado a conduta da pessoa. SE O MAMORE TIVESSE PAGO O BRANDÃOZINHO ELE PODERIA ESTAR NO COMANDO ATE HOJE.E O MELHOR AS VESES ATE NO TÃO SONHADO MODULO I DO MINEIRO MAIS NÃO,MAMORE COSPIU NO PRATO QUE COMEU,AI ESTÁ A CONSEQUÊNCIA

  5. O Luis Eduardo que ano passado detonou a diretoria do Funorte, que dizia juntamente com diretores do Mamoré e grande parte da imprensa, que eles haviam tirado a vaga do mamoré na “mão grande”, agora assume o time que segundo muitas pessoas “sacaneou” o Mamoré, e nisso que dá ficar bajulando quem não merece, traiu a URT e agora trai o Mamoré!

  6. Esse time do MAMORÉ é medíocre (vi o jogo em Uberlândia e poderia ter sido 8 x 0 fácil, fácil). E que a Imprensa de Patos de Minas seja mais sincera e realista – os times locais são umas babas das babas e a imprensa afirma que eles são uns colossos de equipes. Estou pagando pra ver até aonde eles irão.

    RESPOSTA: Realmente o placar de 2×0 para o Uberlândia não refletiu o que foi a partida. Geovane Machado disse isso na transmissão da Rádio Clube. Mamoré foi mal mais uma vez. Acho que a sua conclusão sobre os times locais é um tanto quanto afoita. Outra coisa, não ouvi ninguém da imprensa dizer que são uns “colossos” de equipes. Com todo respeito ao seu comentário, acho que há um equívoco de sua parte. Nem no Módulo I, nem no Paulistão, estamos vendo “colossos” de equipes… Portanto… Vamos com calma. De qualquer forma, valeu seu comentário.

  7. O Luis Eduardo acaba de assumir o Funorte; e tomara que caia pra segunda divisão juntos e abraçados.
    Agora o Mamore tem que abrir o olho senão ficará sem a quarta vaga, o campeonato começa a se afunilar. É preciso pontuar aqui contra o Uberlandia no proximo sábado.
    Daqui pra frente é jogar pra se classificar não importa o lugar, é buscar a vaga pra tentar se acertar na segunda fase.

Os comentários estão fechados.