Mamoré derrotado no Parque do Sabiá no hexagonal do módulo II

IMG-20160410-WA0033 (Custom)

Em sua terceira apresentação no hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro, Mamoré perdeu para o Atlético Uberlândia, no Parque do Sabiá, neste domingo (10) por 2×1.

Time uberlandense inaugurou o placar com Hebert,aos 5 minutos do primeiro tempo. Sapo empatou aos 37  da etapa final, através de Vander. Aos 44, mais um gol do Clube Atlético Uberlândia, marcado por Carlos Henrique, deixando escrito no marcador: 2×1.

Técnico Wallace Lemos, do Mamoré, falou do “preciosismo dos jogadores, no momento das finalizações”. Segundo ele, “perdemos para nós mesmos”. Treinador pediu atenção para os próximos jogos para que o time não seja envolvido.

Atlético Uberlândia

Pablo, William, Fernando, Fernando Fernandes e Júnior (Carlos Alberto); Ricco, Baroni, Tarssus e Rafael (Luís Felipe); Hebert (Carlos Henrique) e Pedrinho. Treinador: Éder Bastos.
Cartão vermelho: Tarssus foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, deixando a equipe com um jogador a menos.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Alan Patrick; China, Marcelo (Alemão), Vander e Luizinho (Gilberto); Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.

Apitou o jogo, Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado Marciano Pires de Lima e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Resultados

A 3ª rodada do hexagonal foi aberta de manhã em Teófilo Otoni, com o empate entre América de Teófilo Otoni e Nacional de Muriaé em 1×1.

Democrata, em Governador Valadares, recebeu o Uberaba no jogo das 18h30. Vitória da Pantera por 2×1.

Classificação

Nacional manteve a ponta com 7; Democrata foi para 5 pontos em segundo lugar; Atlético Uberlândia assumiu a terceira posição com 4. Mamoré e Uberaba ocupam as quarta e quinta posições com 3 pontos. Mamoré tem o saldo zerado e o Uberaba deve 1 gol. O último é o América de Teófilo Otoni, com 2.

Próxima rodada

Mamoré volta a jogar na quarta-feira (13), às 20h30, no “Bernardo Rubinger” contra o Democrata GV.

Antes, às 20h, serão disputadas duas partidas: Atlético Uberlândia e América de Teófilo Otoni, Uberaba e Nacional de Muriaé.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury