Mamoré descarta Eugênio Salomão

eugênio-salomãoUm mês e quatro dias depois de ter sido anunciado com a diretoria do Mamoré, o treinador Eugênio Salomão foi descartado pelo Clube, após um telefonema do presidente Beto Ribeiro para o técnico, que se encontra em Itabira, na direção do Valério, na segunda divisão mineira.

Foi o próprio treinador Baiano, que informou a imprensa, a forma como se deu o seu desenlace com o clube esmeraldino.

Eugênio Salomão (Baiano) chegou a participar de indicação de alguns jogadores para a montagem do time que vai disputar no ano que vem, o módulo II do campeonato mineiro.

Mamoré anuncia Gerson Evaristo, que dirigiu o Minas de Sete Lagoas no último campeonato mineiro do módulo II, para o cargo de treinador e Carlos Alberto Souza Pinto – PAEL, para ser o seu auxiliar.

Por: Adamar Gomes (www.agesporte.com.br)

 

4 ideias sobre “Mamoré descarta Eugênio Salomão

  1. Se houve problemas, o correto e mudar agora, as troca de treinador com o campeonato em andamento atrapalha como na ultima temporada.

  2. Acho estranho voces falarem que o Mamoré descartou o tecnico Eugenio Salomão, eles não descaram o treinador, eles o demitiram, mais de uma vez o presidente do Mamoré falou que ele estava contratado, tanto é verdade que o reporter que cobre o Mamoré, sempre diz que somente após a assinatura de contrato, se divulga o nome de alguem, e isso é sempre enfatizado tanto pelo reporter, como por qualquer diretor do Mamoré. O proprio treinador concedeu entrevistas falando que estava contratado, agora ficam falando que não era nada disso.

Os comentários estão fechados.