Mamoré dispensa atacante e aguarda novo jogador para a posição

rei2-SmallPresidente Beto Ribeiro anunciou na manhã desta quarta (20), a dispensa do atacante Reinaldo Silva, que participou apenas de uma parte do jogo contra o Democrata de Sete Lagoas, na segunda-feira passada, no empate em 0x0. O conhecido Reinaldo Capela enfrentou problemas físicos desde que se apresentou para a temporada 2013.

Segundo o presidente, com a saída de Reinaldo, o Clube já contratou um novo atacante, que deverá se apresentar nas próximas horas ao técnico Gian Rodrigues.

Mamoré x Uberlândia

No próximo sábado, Mamoré recebe o Uberlândia, às 16h, no “Bernardo Rubinger”, pela 7ª rodada do módulo II, grupo A.

O atacante Evandro está em tratamento no tornozelo esquerdo. O zagueiro Márcio Paraíba não poderá jogar, pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo. O volante Mika cumpriu a suspensão automática e está de volta ao meio, em lugar de Tôto ou Mário.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

9 ideias sobre “Mamoré dispensa atacante e aguarda novo jogador para a posição

  1. O Mamoré é uma instituição organizadinha. O pessoal que agora administra o clube tem responsabilidade. O presidente Beto Ribeiro é sério! O que pode estar faltando para o Sapo ficar tranquilo, tavez, seja uma dose de calor a mais. Em 2010, tinhamos um time modesto, com vários jogadores emprestados as condições oferecidas pela diretoria da época eram mais precárias do que os anos posteriores. Porém os mesmos jogadores de 2010, desde o início do campeonato até ao último jogo eram muito unidos e calorosos e vibradores. A forma da montagem do time time influenciou em muito no contexto relacionamento. O time subiu com méritos dos guerreiros (jogadores), porém ficou pelo caminho por relaxo de algumas pessoas que se achavam muito poderosas e não deram o devido valor profissional aos profissionais que iniciaram o trabalho naquele ano.
    Todo cuidado com bastidores é pouco.
    Os bastidores ficaram desguarnecidos, desacreditados e a perda foi o Mamoré punido!
    Confesso que particularmente, foi uma pena!
    Forte abraço a todos, direção, imprensa, jogadores, pessoal de retaguarda.

  2. QUE SUJEIRA EM DIRETORIA DO MAMORE ?FICAM FALANDO QUE DISPENSOU O REINALDO POR CAUSA DE PROBLEMAS FISICOS COMO QUE PRATICAMENTE TODO JOGO A TORCIDA VIA ELE NO BANCO .SEJAM SINCEROS COM A TORCIDA.

  3. Dispensaram o toninho Cajuru, por ele falar a verdade sobre as deficiências do time e as posições que seriam necessários reforços. O presidente deveria ter ouvido, agora a verdade esta aparecendo. O time tinha tudo para subir, porém acho que não vamos nem classificar para o quadrangular final. Se isso acontecer o Presidente deveria explicar a nós torcedores a verdade do que acontece nos bastidores.
    Vou ficar na torcida para que o time que aprendi a gostar consiga subir de divisão.

  4. Só o CAPELA foi dispensado? E os outros 5, que são inferiores a muitos do futebol varzeano, vão continuar? É por isso que o futebol de Patos de Minas continua REGREDINDO….

  5. se nao contrata um lateral esquerdo ta dificil e um subistituto pro evandro acorda sapo se nao vamos fica na mesma segunda de novo

  6. Um dos motivos que dispesaram o Toninho Cajuru, foi por ele não ter aproveitado o Reinaldo Silva. Dá pra entender isso?

  7. Infelizmente, mais o cara ficou em campo , mais perdido que cego em tiroteio, nao pos o pe na bola, vai com Deus Capela

  8. ta dificil tirar toto ou mario unicos a chutar e acertar o gol adversario . se esse treinador nao der uma sacudida nesse time ja era . ABRE O OLHO SAPAO .ja e o returno

Os comentários estão fechados.