Mamoré disputa posição com Uberlândia

DSCF9210Jogo de domingo no “Bernardo Rubinger” define segundo e terceiro colocados do Grupo “B” do Módulo II. Somar pontos é o que o Mamoré pretende, visando à tabela do hexagonal final. Montes Claros tem o primeiro lugar assegurado (21 pontos). Uberlândia (17) e Mamoré (16) são os outros classificados da chave.

Ciro e Ediê devem jogar na zaga, pelas ausências da dupla Thales e Luís Antonio, pelo terceiro cartão amarelo.

No departamento médico: Thiago Carvalho e Gilbertinho.

Time de Gerson Evaristo, 100% de aproveitamento no returno, com quatro vitórias seguidas: Fabrício, Bruno Limão, Ciro, Ediê e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington e Jonathan Reis.

Rodada

Grupo A – todos os jogos domingo às 10h30
América TO x Democrata SL, em Teófilo Otoni
Democrata GV x Social, em Governador Valadares
Betim x Tricordiano, em Ipatinga

Social (17), Democrata GV (16), América TO (16) e Tricordiano (14) disputam três vagas. Betim (8) não tem chance de classificação. Democrata SL (4) está rebaixado, antecipadamente.

Grupo B – jogos no domingo às 16h
Mamoré x Uberlândia, no “Bernardo Rubinger”
Araxá x Montes Claros, no “Uberabão”
Patrocinense x Nacional, no “Júlio Aguiar”

Montes Claros (21), Uberlândia (17) e Mamoré (16) já resolveram suas classificações. Araxá (9) cumpre tabela. Patrocinense e Nacional de Uberaba (6) entram na briga contra o rebaixamento. Patrocinense se livra com o empate, pelos critérios de desempate.

Araxá enfrenta o Montes Claros no “Uberabão”, pois o seu Estádio foi vetado pela FMF, por problemas no Laudo de vistoria. Túlio Maravilha fará sua despedida do “Ganso”.

Hexagonal

Três de cada grupo (6 equipes) vão para o hexagonal, com turno e returno, para apontar os dois classificados (campeão e vice) para a disputa do Módulo I / 2015.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury